Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Jeferson Lopes apresenta Moção Honrosa a policiais maracajuenses em reconhecimento aos resultados na Segurança Pública de Maracaju. Saiba mais.

16 nov 2019 15:02:00

| Câmara Municipal

Vereador Jeferson Lopes apresenta Moção Honrosa a policiais maracajuenses em reconhecimento aos resultados na Segurança Pública de Maracaju. Saiba mais.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 13-11 o Vereador Jeferson Lopes (PT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Moção Honrosa

Logo na abertura de sua fala, Jeferson Lopes apresentou pedido de Moção Honrosa aos policiais em reconhecimento ao trabalho profissional, exemplar e relevante ao serviço prestado no município.

Foram destacados Sargento Everaldo Marques da Silva, 3º Sargento José Aparecido Tiago, Cabo Weslei Martins Tenente, Cabo Donival Nogueira da Silva, Cabo Diocler Antunes das Flores, Soldado Valdenir Borges da Conceição.

Jeferson pediu que fosse enviada uma cópia do reconhecimento a cada um desses integrantes da Polícia Militar de Maracaju, bem como ao Comandante Juracy Pereira da Paz que comanda da Polícia Militar da cidade.

Faço essa solicitação já que Maracaju é o terceiro município mais seguro do estado, através de um levantamento feito nos 79 municípios pela SEJUSP, sendo assim, mais que justo reconhecer esse excelente trabalho prestado em nosso município.” Afirmou Jeferson Lopes.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube