Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha cobra informações do projeto de mão única para Rua Olsair Lopes e Vacaria na Vila Juquita. Leia e assista.

15 fev 2020 14:24:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha cobra informações do projeto de mão única para Rua Olsair Lopes e Vacaria na Vila Juquita. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 12-02 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador toda semana aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Prefeitura de Maracaju e Governo do Estado

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e também ao Governo do Estado no sentido de obter informações sobre como estão o andamento de investimentos anunciados em Maracaju.

O vereador citou para serem incluídos em seus pedidos o aparelhamento do Pronto Socorro Municipal, Construção do Ginásio de Esportes no Bairro Olídia Rocha, sendo que este o objetivo é saber em que etapa está o projeto.

Faço também o pedido dos terrenos urbanizados do Governo do Estado no distrito de Vista Alegre. Esses ofícios devem ser encaminhando tanto a Prefeitura de Maracaju quanto ao Governo do Estado para que possamos obter informações concretas para passarmos para a população de Maracaju.” Explicou Joãozinho.

Requerimento ao GEMUTRAM

Ainda em sua fala, Joãozinho Rocha cobrou informações do GEMUTRAM a respeito da transformação para via de mão única a Rua Olsair Lopes e Rua Vacaria na Vila Juquita. O vereador destacou que já tem estudo feito pelo órgão e não se sabe informações de quanto o mesmo será colocado em prática.

O vereador destacou que nas proximidades há um CIEI e uma Escola, fazendo-se necessário a agilidade nesta demanda já que o ano letivo já se iniciou neste 2020.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube