Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Joãozinho Rocha cobra melhorias no asfalto da Rua das Oliveiras em trecho entre a Rua Independência e Rua Antônio João. Leia e assista.

20 set 2019 13:38:00

| Câmara Municipal

Vereador Joãozinho Rocha cobra melhorias no asfalto da Rua das Oliveiras em trecho entre a Rua Independência e Rua Antônio João. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 18-09 o Vereador Joãozinho Rocha (PDT) comentou alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Joãozinho Rocha direcionou pedido ao Gerente Municipal de Transportes Manoel Messias “Mita” e também ao Prefeito Maurílio Azambuja pedindo a realização de reparo no asfalto da Rua das Oliveiras que fica entre a Rua Independência e Rua Antônio João.

Praticamente não tem mais asfalto neste pequeno trecho, sendo necessário à sua recuperação e falei com o Prefeito Maurílio Azambuja e por isso oficializo o pedido ao Mita para que seja providenciada a recuperação deste trecho da Rua das Oliveiras.” Destacou Joãozinho Rocha.

O pedido também foi direcionado para a extensão da mesma via, onde há cerca de 70 metros de terra que demandam a implantação do asfalto.

Implantação de Asfalto na Rua Almir Moraes Ribeiro

Ainda em sua fala, Joãozinho Rocha comentou o pedido do Vereador Vergílio da Banca (MDB) de asfalto para a Rua Almir Moraes Ribeiro que dá acesso ao Bairro Fortaleza, onde destacou que o pedido já é uma demanda antiga, sendo realizado por diversos vereadores.

Já pedimos também extensão de rede de luz e água para esta rua que atravessa os trilhos e liga o Bairro Fortaleza ao Olidia Rocha. Estive falando o Prefeito Maurílio e o Frederico Felini que me relataram que tem um diálogo aberto com a RUMO, empresa responsável por toda a extensão ferroviária e como essa rua tem a passagem dos trilhos demandam projetos da ENERGISA e SANESUL para implantação de tais melhorias, bem como a aprovação da empresa.” Destacou Joãozinho

O vereador explicou ainda que o município já está efetuando os projetos de sua responsabilidade, incluindo da obra que ampliará a Avenida Senador Felinto Muller, abrindo próximo ao DETRAN e ligando até o Bairro Fortaleza e que também passará pelos trilhos.

João destacou que são dificuldades e burocracias são reforçadas pela RUMO que, atualmente dificulta pela morosidade tais avanços para cidade, sendo necessário, esclarecer a comunidade o motivo de pequenos trechos como da Rua Almir Moraes Ribeiro não serem beneficiados com asfalto, calçadas e meio-fio, já que toda obra onde passam trilhos, demanda autorização da RUMO, empresa responsável pela rede ferroviária da região.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (09-09 a 14-09), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube