Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo aponta serviços da Energisa na região do Bairro Cambaraí como péssimo e elogia Deputado Felipe Orro por CPI da Energisa. Leia e assista.

07 nov 2019 19:01:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo aponta serviços da Energisa na região do Bairro Cambaraí como péssimo e elogia Deputado Felipe Orro por CPI da Energisa. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 06-11 o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Caso Energisa

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo informou que voltaria a usar a tribuna para falar sobre a Energisa, citando que o caso está virando uma “comédia” e mesmo com a morosidade e burocracia dos procedimentos os parlamentares maracajuenses tem feito a sua parte, cobrando os diretores e ainda deputados estaduais que legalmente tem o poder para cobrar e fiscalizar a empresa que é uma concessão pública.

Além das altas cobranças, temos que destacar que qualquer ventinho já derruba a energia em nossa cidade, Cambaraí e região sofrem com a falta de qualidade na prestação dos serviços. A população ainda fica à mercê, ligando no atendimento telefônico e não sendo atendido, vou exemplificar, onde moro que é o Jardim Leonardo, acabou a energia por volta das cinco da tarde, retornando somente as sete e meia da noite.” Explicou Nego.

O vereador ainda citou que na cidade há duas empresas terceirizadas da Energisa e que prestam serviço para a mesma, visando realizar a poda de árvores e manutenção das redes elétricas, observei e vi já os carros dessas empresas paradas e os colaboradores apenas dialogando em telefone celular.

Nego do Povo ainda enalteceu a atitude do Deputado Felipe Orro de apresentar nova CPI da Energisa e que agora, aprovada por unanimidade, segue para as próximas etapas de investigação, cabendo agora a população e os vereadores cobrarem seu deputado para um trabalho ético e focado na melhoria do atendimento, qualidade dos serviços e custo da energia elétrica para o consumidor. O vereador destacou ainda que, Felipe Orro é extremamente atuante e sempre esteve à frente das principais ações da Assembleia Legislativa, cobrando e defendendo os direitos da população.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube