Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo cobra de empresa terceirizada da Usina Biosev que priorize contratação de funcionários de Maracaju. Leia e assista.

15 fev 2019 18:28:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo cobra de empresa terceirizada da Usina Biosev que priorize contratação de funcionários de Maracaju. Leia e assista.

Redação

Na última quarta-feira 13-02 o Vereador Nego do Povo (PSDB) apresentou durante a Sessão da Câmara Municipal os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Usina Biosev

Logo na abertura de sua fala, Nego do Povo solicitou o envio de requerimento ao Chefe do Departamento Agrícola da Usina Passatempo Sr. Leandro Gaspar e que também atua como responsável pela Usina Biosev de Maracaju.

O vereador solicitou que sejam prestadas informações sobre os critérios adotados para contratação de empresas terceirizadas que tem realizado a contratação de empregados de outros municípios, tal medida visa, cobrar e incentivar tais empresas a contratarem ou ainda dar a preferência a trabalhadores residentes na cidade.

Esta usina parou suas atividades há cerca de dez meses e ficaram apenas os terceirizados que já estavam trabalhando, recebemos informações que anualmente há a troca de funcionários e agora chegou outra empresa que será responsável pela contratação que é a Teston, tenho a informação que essa empresa trouxe 45 motoristas para nossa cidade, sendo que em nossa cidade temos pessoas qualificadas para atuar nessas vagas.” Salientou Nego.

Nego solicitou o apoio do Prefeito Maurílio Azambuja e do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para que cobre dessas empresas que prestam serviços para as usinas que sejam contratados moradores da cidade, visando incentivar a economia local, já que as usinas contam com benefícios fiscais para se instalarem e permanecerem na cidade.

Morte de Policial Militar

Durante o grande expediente, Nego do Povo também lamentou a morte precoce do jovem policial Juciel Rocha Professor e destacou que tem cobrado muito na tribuna melhorias na segurança pública da cidade.

Um dos marginais de apenas 22 anos, tinha acabado de ser liberado pela justiça e novamente veio trazer transtornos para nossa comunidade, causando insegurança e a todos. Peço ao Governador Reinaldo Azambuja que nos apóie ajudando a segurança pública, enviando mais policiais, já que a demanda da cidade é crescente e o número do nosso efetivo policial ainda é pequeno, nossa cidade precisa muito!” reforçou Nego do Povo.

Por fim, Nego do Povo parabenizou os policiais pela rápida resposta onde criminosos foram presos e outro ainda morto durante troca de tiros.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube