Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nego do Povo reforça fala de Joãozinho Rocha e destaca importância de maior fiscalização dos loteamentos da cidade. Leia e assista.

13 abr 2018 14:39:00

| Câmara Municipal

Vereador Nego do Povo reforça fala de Joãozinho Rocha e destaca importância de maior fiscalização dos loteamentos da cidade. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 11-04 o Vereador Nego do Povo (PSDB) debateu alguns assuntos importantes e de interesse da população.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Novos Loteamentos da cidade

Diante da fala do Vereador Joãozinho Rocha, Nego do Povo ressaltou que de fato as empresas que vem a Maracaju e investem abrindo novas áreas destinadas para loteamentos, devem ter uma responsabilidade com suas respectivas áreas, sendo que, atualmente costuma-se repassar a responsabilidade para o município.

Responsabilidade esta, com a limpeza dos terrenos, entrega de infraestrutura completa e fundamental para a construção dos imóveis dos adquirentes, como asfalto, luz e drenagem de águas pluviais.

Nego do Povo citou ainda exemplos como o Ilha Bela I que não há toda a infraestrutura, sendo necessário que a Prefeitura assuma uma responsabilidade que não é dela. O vereador tucano ressaltou que a população tem todo o direito de cobrar, porém, deve haver uma maior fiscalização e cobrança por parte das empresas que investem e entregam os loteamentos na cidade.

Quanto aos terrenos já vendidos, que já possuem proprietário particular e não estão sendo zelados, tornando-se área de infestação de mato e animais peçonhentos, deve-se notificar e cobrar limpeza. A população não pode pagar pela falha dos outros e todos têm o direito de morar em um local limpo e livre desses tipos de problemas.” Salientou Nego.

Tapa Buraco no Alto Maracaju e Vila Juquita

Diante dos pedidos de outros vereadores, quanto a reparos no asfalto através de tapa buraco, principalmente no Alto Maracaju e Vila Juquita, Nego do Povo destacou que em conversa com o Prefeito Maurílio e Secretário Lenilso a Mini Usina adquirida com recursos próprios priorizará as regiões mais necessitadas.

Será feito um trabalho de qualidade e que iniciará já a partir da semana que vem. Tenho a notícia que os reparos serão iniciados pela Vila Juquita, atendendo uma grande parcela de nossa população, posteriormente indo ao Alto Maracaju e assim seguindo para todos os bairros da cidade.” Salientou Nego.

Por fim, Nego do Povo destacou que com a Mini Usina em breve toda a cidade será bem atendida, reforçando o compromisso do Prefeito Maurílio com melhorias na infraestrutura da cidade.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Foto de Capa: Gessica Souza  – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube