Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nenê cobra regularização dos terrenos e construções de Vista Alegre. Leia e assista.

22 set 2019 22:33:00

| Câmara Municipal

Vereador Nenê cobra regularização dos terrenos e construções de Vista Alegre. Leia e assista.

O parlamentar destacou que a regularização abre novos horizontes aos proprietários trazendo-lhe segurança jurídica e possibilidades de crescimento, através de financiamento bancário para ampliação ou reforma de suas construções

Na última quarta-feira 18-09 o Vereador Nenê da Vista Alegre (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Procuradoria Jurídica do município

Logo na abertura de sua fala, Nenê da Vista Alegre (PDT) apresentou pedido direcionado a Procuradoria Jurídica do município, liderada pelo advogado Dr. Pedro Pessato, solicitando que seja realizado um mutirão no distrito de Vista Alegre regularizando as edificações que estão sendo construídas nos terrenos.

O vereador justificou o seu pedido já que atualmente cerca de 25% das edificações levantadas no distrito estão irregulares, sem documentação e com isso sem possibilidade de comercializá-las ou realizar financiamento perante as instituições financeiras.

Esse mutirão não somente beneficiará as pessoas de nosso distrito que terão a posse documentada de suas propriedades, trazendo-lhe segurança jurídica e possibilidades de crescimento, através de financiamento bancário para ampliação ou reforma de suas construções, mas, também ao município que terá uma maior arrecadação, podendo investir mais em saúde, educação e outras áreas prioritárias.” Destacou Nenê.

Usina de Vista Alegre

Nenê da Vista Alegre, reforçou o pedido de Catito, solicitando uma reunião com o Prefeito Maurílio Azambuja e diretores da Usina Tonon de Vista Alegre, visando obter-lhe uma perspectiva de trabalho.

O vereador destacou que é de ciência de todos que a usina é uma grande geradora de empregos em Vista Alegre e Maracaju e atualmente está parada, devido ao término da matéria prima e sua suspensão gera um problema social muito grande, causando preocupação a todos.

Moção de Parabenização

Nenê finalizou solicitando o envio de uma “Moção de Parabenização” aos policiais militares do destacamento de Vista Alegre.

O vereador destacou que os mesmos tem efetuado um trabalho grandioso no distrito e são merecedores de reconhecimento e parabenização.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (09-09 a 14-09), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube