Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Nenê quer construção de Parque Infantil em área no distrito de Vista Alegre. Leia e assista.

13 set 2019 15:15:00

| Câmara Municipal

Vereador Nenê quer construção de Parque Infantil em área no distrito de Vista Alegre. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 11-09 o Vereador Nenê da Vista Alegre (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Requerimento ao Prefeito Maurílio Azambuja

Nenê da Vista Alegre abriu sua fala solicitando ao Prefeito Maurílio que entre em contato com a direção da diocese do município já que em Vista Alegre há uma área da igreja de aproximadamente vinte mil metros quadrados e que na época foi doada pelo município.

O vereador destacou que as instalações atuais ocupam cerca de 14 mil metros quadrados, tornando o restante uma área ociosa, por isso, pede ao Prefeito Maurílio Azambuja que proceda uma negociação a igreja que esta área restante possa ser construído um parque com brinquedos para as crianças.

Não temos uma Parque Infantil para as crianças brincarem nos finais de semana e esse lazer é fundamental, por isso, peço ao Prefeito Maurílio que faça essa interação para tornarmos esse projeto realidade.” Explicou Nenê.

Grande Expediente

Durante o Grande Expediente, Nenê da Vista Alegre demonstrou preocupação com o comunicado emitido pela Usina Biosev que a partir de 20-09 estaria suspendendo suas atividades, devido ao término da matéria prima, ou seja, cana de açúcar.

É preocupante já que há famílias que dependem diariamente deste trabalho e iniciando somente em março, são praticamente seis meses de ociosidade, prejudicando a vida e renda de diversas famílias de Vista Alegre que dependem diretamente da usina. Gostaria de convidar o Prefeito Maurílio Azambuja para juntos buscarmos uma solução para este caso, não prejudicando assim essas famílias de Vista Alegre e Maracaju que trabalham na usina, trata-se de um problema social sério e relevante que precisamos resolver.” Destacou Nenê.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (02-09 a 07-09), clique aqui.

Reportagem: Gessica Souza

Foto: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube