Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann pede troca de lâmpadas queimadas na Avenida Mario Corrêa e indica nome do Centro Radiológico de ‘Edson Lima’ em homenagem a ‘Edinho’. Leia e assista.

18 abr 2018 21:15:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann pede troca de lâmpadas queimadas na Avenida Mario Corrêa e indica nome do Centro Radiológico de ‘Edson Lima’ em homenagem a ‘Edinho’. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 18-04 o Vereador Robrt Ziemann (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Robert Ziemann abriu sua fala solicitando o envio de requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo pedindo a troca das lâmpadas queimadas na Avenida Mario Corrêa.

O vereador tucano destacou e justificou o seu pedido diante da grande demanda de pedestres que tem utilizado a Pista de Saúde para realizar suas caminhadas no início de todas as noites.

Ainda em sua fala, Robert Ziemann também solicitou a Secretaria de Obras e Urbanismo informações sobre quando serão iniciadas as obras de asfalto da Vila Militar.

Indicação ao Prefeito Municipal

Por fim, Robert Ziemann solicitou o envio de uma indicação ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja no sentido de nomear o recém inaugurado Centro Radiológico de “Centro Radiológico Edson Lima” homenageando assim, o ex-funcionário público conhecido popularmente como “Edinho” que faleceu nos últimos dias na cidade.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391 

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube