Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann realiza grande ação de cidadania em Maracaju

19 out 2017 10:32:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann realiza grande ação de cidadania em Maracaju

Nos dias 27 e 28 deste mês de outubro o Centro Esportivo Osvaldo Rodrigues receberá a ação social “Junto Fazemos Acontecer Cidadania”.

A ação é realizada pelo Vereador Robert e conta com grandes parceiros, como a Prefeitura Municipal, Fundesporte, Cooperativa Sicredi e Financial Imobiliária, parceiros estes que se dispuseram a ajudar um grande evento em prol da população maracajuense.

No evento serão prestados serviços gratuitos de emissão de primeiro RG para jovens de até 16 anos, emissão de carteira de trabalho, corte de cabelo, atendimento jurídico, aula experimental de dança com o Professor e Vereador Dada, aula de Pilates com a professora Daniela Wanginiak, Treinamento Funcional e Cross Fit com o Coach Edson. Serão realizados também campeonatos de Futebol Suiço infantil, Natação, Vôlei de Areia Feminino, Judô e skate. Várias atividades diferenciadas,porém, com um só objetivo: proporcionar lazer e cidadania para a família maracajuense.

Outras ações solidárias ainda estão sendo confirmadas, o vereador Robert destacou a importância do evento e agradeceu a cada colaborador que está fazendo acontecer este grande evento.

“Contamos com a presença de todos e quem necessita dos serviços deve aproveitar a oportunidade e não só isso, deve também levar a família para um dia de lazer, pois estamos preparando tudo com muito carinho para nossa comunidade”, destacou Robert.

A emissão de identidades será realizada somente no dia 27 (sexta-feira) e o número é limitado, serão 80 unidades que serão reservadas por senha através da ordem de chegada.  

Thaise Dias 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube