Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Robert Ziemann relata mais um ano de sucesso do Troféu Judô para Todos e agradece apoio de parceiros. Leia.

14 jul 2018 15:55:00

| Câmara Municipal

Vereador Robert Ziemann relata mais um ano de sucesso do Troféu Judô para Todos e agradece apoio de parceiros. Leia.

Redação

Na manhã deste sábado 14-07 iniciou-se o segundo dia do 18º Troféu Judô para Todos que, esta sendo realizado no Ginásio de Esportes da Escola Municipal João Pedro Fernandes e conta com a participação de mais de 420 atletas do Mato Grosso do Sul, Goiás e também da Argentina.

O Vereador Robert Ziemann, assim como na abertura realizada na sexta-feira 13-07, se fez presente e relatou a reportagem do “Maracaju em Foco” o trabalho desenvolvido com crianças, jovens e adultos, em parceria com seu irmão Roger Ziemann, no Projeto Judô para Todos que, no próximo ano completará 20 anos de serviços prestados no município.

Indagado sobre o trabalho realizado nos bastidores e que foi amplamente elogiado pelo Presidente da Associação Maracajuense Judô para Todos, seu irmão Roger Ziemann, o vereador Robert Ziemann relatou sobre o seu trabalho nesta área no legislativo municipal.

Para realizar um grande evento como esse que chegou neste ano a sua décima oitava edição, envolve medalhas, troféus, logística já que parte dessa estrutura não vem de nossa cidade, sendo locada de Campo Grande e a partir disso temos que agradecer aos empresários e apoiadores como, por exemplo, o Sr. Adroaldo do Supermercado Estrelão que, sempre nos cede o caminhão, além da Financial Imobiliária, Prefeito Maurílio Azambuja, Deputados Estaduais Enelvo Felini e Beto Pereira e realmente faz com que possamos chegar ao final, onde posso observar as famílias se reunindo, se confraternizando já que o judô é acima de tudo um esporte para se fazer amigos.” Relatou Robert Ziemann.

Robert reforçou que esse esporte rompe fronteiras, fazendo com que famílias se desloquem da Argentina e do estado do Goiás, Paraná e São Paulo para torcer para seus filhos, familiares e prestigiar o evento.

O vereador finalizou que o esporte tem atingido um alto nível, já que conta com atletas com Camila Gebara que faz parte da seleção brasileira de judô e que poderá estar na seleção olímpica representando o país, bem como a Crislaine do município de Itaporã que foi vencedora do Campeonato Sul-Americano recentemente.


Apresentação de balé, marcou abertura do Troféu Judô para Todos, ação do Instituto Pequeno Cidadão também é liderada por Robert - Foto: Gessica Souza

O campeonato transcorre ainda na tarde deste sábado e contará com a participação de cerca de 420 atletas distribuídos pela Associação Atlética Judô Futuro, Associação Desportiva Moura, Associação Yada de Judô, Associação Maracajuense Projeto Judô para Todos, Associação Naviraiense de Esportes Olímpicos, Associação Nico Judô, Clube Sakurá de Judô, Judô Clube Rocha, Samambaia Judô Clube, Associação Faixa Preta de Judô, Associação Atlética Wider Santos (Goiás), Judô Funlec, Serviço Social do Comércio, Associação Vital Força de Judô, Instituto Silvio Roza, Judô Clube Três Lagoas, Clube Indaiá de Dourados, Centro Esportivo de Aperfeiçoamento Técnico Cultural de Três Lagoas, Associação Pantanal Esportes e Associação Judô Freitas.

O 18º Troféu Judô para Todos conta com o apoio da Fundesporte – Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju, ASSEMA, Sicredi, Vereador Robert Ziemann, Deputado Enelvo Felini, Financial Imobiliária e outros parceiros.

Clique aqui e confira a cobertura do segundo dia do Troféu Judô para Todos.

Confira a cobertura completa da abertura do Troféu Judô para Todos em fotos do Maracaju em Foco clicando Parte 1Parte 2Parte 3Parte 4 e Parte 5.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira - DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O site de notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube