Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões envia Moção de Parabenização aos alunos do SESI que foram medalhistas na Olimpíada Nacional de Ciências. Leia e assista.

07 nov 2019 16:27:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões envia Moção de Parabenização aos alunos do SESI que foram medalhistas na Olimpíada Nacional de Ciências. Leia e assista.

Eliane também informou sobre prorrogação do Recadastramento dos moradores da Zona  Rural na Energisa.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 06-11 a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Recadastramento Energisa – Zona Rural

Eliane Simões fez o uso da tribuna para informar os moradores da Zona Rural que o recadastramento para recebimento do subsidio nas faturas de energia elétrica da Energisa foi prorrogado.

Foi prorrogado o recadastramento para moradores da Zona Rural por mais 20 dias, ou seja, prazo que era até 30 de outubro foi prorrogado até 20 de novembro. Por isso, oriento a todos os moradores que possuem residências na Zona Rural que faça esse recadastro, visando obter esse desconto nas faturas de energia elétrica.” Explicou Eliane Simões.

Moção de Parabenização aos alunos do SESI

Ainda em sua fala, Eliane Simões enviou uma “Moção de Parabenização” aos alunos do SESI / SENAI que participaram da Olimpíada Nacional de Ciências, onde os alunos Henrique Leite de Oliveira e Isabella Pedroso da Silva que conquistaram a medalha de prata e bronze respectivamente.

Quero também reconhecer o trabalho das duas professoras desses alunos, Professora Joice Justino Batista que leciona a disciplina de Química e a Professora Marcia Sorrilha Rodrigues que dá a disciplina de Biologia e que fazem parte desta vitória.” Afirmou Eliane.

Com a participação de estudantes de todo o Brasil, a ONC 2019 conta com estudantes do Ensino Médio e do último ano do Ensino Fundamental, tanto da rede pública, quanto na privada.

O objetivo despertar e estimular o interesse pelo estudo das ciências, bem como aproximar as instituições de ensino superior, os institutos de pesquisa e sociedades científicas das instituições dos ensinos Médio e Fundamental. Além disso, a competição identifica talentos para as ciências e incentivar o ingresso desses alunos nas áreas científicas e tecnológicas, proporcionando desafios aos alunos para aprimorar suas formações.

PODCAST: Confira as notícias que marcaram Maracaju e região no seu resumo semanal de notícias (22-10 a 03-11), clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Gessica Souza

Maracaju em Foco

Se é sucesso, aparece aqui!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube