Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Eliane Simões pede roçada e limpeza de canteiros da BR 267 e ainda cobra patrolamento para estradas vicinais. Leia e assista.

13 fev 2019 23:08:00

| Câmara Municipal

Vereadora Eliane Simões pede roçada e limpeza de canteiros da BR 267 e ainda cobra patrolamento para estradas vicinais. Leia e assista.

Redação

Na manhã desta quarta-feira 13-02 durante a Sessão da Câmara Municipal a Vereadora Eliane Simões (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento ao DNIT

Logo na abertura de sua fala, Eliane Simões solicitou o envio de requerimento ao Superintendente do DNIT Marcos Antônio Madruga que atua na cidade de Dourados, pedindo a limpeza e roçada dos canteiros da BR 267, especificamente no trecho da Copasul até a Subestação de Energia Elétrica na saída para Rio Brilhante.

Faço este requerimento diante de inúmeros pedidos que recebi de motoristas, motociclistas e ciclistas que fazem uso deste trecho que o mato está tomando conta dos canteiros e da rodovia, prejudicando a visibilidade e trazendo insegurança a todos.” Salientou Eliane.

A vereadora salientou que já cobrou por telefone e foi informada que até o próximo mês será atendida, porém, reforçou a urgência já que até o próximo mês o mato deve estar ainda mais alto.

O pedido também foi encaminhado com cópia a Janete de Matos, Secretária Municipal de Obras.

Requerimento a Secretaria de Obras

Ainda em sua fala, Eliane Simões solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos e também ao Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) solicitando o patrolamento das estradas vicinais na Fazenda Renascer, Fazenda Nova e imediações que dão acesso a Estrada da Picadinha.

Os ônibus escolares trafegam por aquele trecho que demanda este patrolamento, ontem houve uma chuva muito grande e isso começa a prejudicar e trazer transtornos aos usuários.” Salientou Eliane.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Foto: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube