Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo leva cinema com pipoca à crianças do Bairro Vila Adrien com Projeto Gabinete Cultural

24 abr 2018 13:02:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo leva cinema com pipoca à crianças do Bairro Vila Adrien com Projeto Gabinete Cultural

Na tarde de sábado, (21-04), a vereadora Marinice Penajo iniciou o seu Projeto Gabinete Cultural com o Cinema com Pipoca, levando a oportunidade à dezenas de crianças de assistirem um filme como se fosse num cinema e com direito a pipoca e suco, o que muitas vezes é inacessível para famílias de baixa renda de Maracaju.

“Hoje é um dia muito especial e feliz para mim, iniciamos o Projeto Gabinete Cultural, onde estaremos proporcionando momentos de lazer e cultura para as nossas crianças de Maracaju. Começamos aqui na Vila Adrien e vamos levar a todos os bairros e comunidade da cidade. Teremos cinema com pipoca, teatro, leitura, teatro com fantoches, música e muitas outras atividades relacionadas a cultura”, disse a vereadora.

Juntamente com a apresentação, a Vereadora Marinice Penajo está presente no local com toda sua equipe e estrutura de gabinete, prontos a atender as reivindicações dos moradores. “Essa interação de gabinete e comunidade tem a pretensão permanente de ser aprimorada, dessa forma ficamos mais próximos das pessoas e assim proporcionamos um atendimento cada vez melhor. Agradeço imensamente a toda diretoria da associação que nos apoiou e ajudou muito para a realização deste evento”, conclui Marinice. 

Assessoria

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube