Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereadora Marinice Penajo pede implantação de Academia ao Ar Livre na Praça do BNH e José Brejão. Leia e assista.

13 jun 2018 20:52:00

| Câmara Municipal

Vereadora Marinice Penajo pede implantação de Academia ao Ar Livre na Praça do BNH e José Brejão. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na quarta-feira 13-06 a Vereadora Marinice Penajo (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no Maracaju em Foco.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Logo na abertura de sua fala, Marinice Penajo solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Thiago Caminha visando à implantação de uma Academia ao Ar Livre no espaço existente na Praça do Bairro BNH e José Brejão.

A vereadora tucana justificou o seu pedido, já que trata-se de uma reivindicação dos moradores de toda a região, que sentem a necessidade da implantação desta benfeitoria, visando ampliar as opções de lazer e atividade física.

A Academia ao Ar Livre traz uma implantação de mais uma oportunidade de realização de atividades físicas, lazer, saúde e também uma forma de ampliar a interação entre os moradores daquela área.” Salientou Marinice, reforçando a importância do seu pedido.

Requerimento a Secretaria Municipal de Esportes

Ainda em sua fala, Marinice Penajo solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Esportes Ednelson Barbosa pedindo a disponibilidade de um Professor da Dança e Ginástica para dar aulas ao menos uma vez por semana no espaço do Bairro BNH.

A vereadora destacou que se trata de um pedido da Presidente do Bairro e de todos os moradores daquela localidade.

Entrega de Obras e Anúncio de Novos Investimentos do Governo do Estado

A vereadora ainda destacou sobre a visita do Governador Reinaldo Azambuja (PSDB) na última sexta-feira 08-06 em Maracaju, onde entregou a reforma e ampliação da Escola Estadual Padre Constantino de Monte e anunciou diversos novos investimentos para a cidade.

Entre os anúncios, ocorreu a divulgação de um convênio para a aquisição de jogos de semáforos para a cidade que totalizam o valor de 160 mil de investimentos nesta área.

Peço ao Gerente Municipal de Trânsito Sr. Jorge que faça uma logística no trânsito de Maracaju, observando as reivindicações de todos os vereadores, priorizando os pedidos já realizados aqui na Câmara e que consequentemente são de toda nossa população.” Frisou Marinice.

Por fim, Marinice ratificou o seu pedido, para a implantação da sinalização da rotatória da Avenida Marechal Floriano Peixoto com o prolongamento da Avenida Joaquim Ferreira Azambuja, já que no local, há tráfego intenso de veículos de grande portes como caminhões e ônibus.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira – DRT/MS 0001391

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube