Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Visando atender produtores e melhorar escoamento da produção, Laudo Sorrilha solicita ao Governador implantação do asfalto na Rodovia do 'Polaco'. Leia e assista.

21 mai 2019 13:34:00

| Câmara Municipal

Visando atender produtores e melhorar escoamento da produção, Laudo Sorrilha solicita ao Governador implantação do asfalto na Rodovia do 'Polaco'. Leia e assista.

Vereador também cobrou informações da Secretaria Municipal de Obras sobre o prazo de término da obra do viaduto.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de quarta-feira 15-05 o Vereador Laudo Sorrilha (PDT) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento ao Governo do Estado

Logo na abertura de sua fala, Laudo Sorrilha comentou sobre alguns pedidos realizados junto do Vereador Joãozinho Rocha ao Governador do Estado Reinaldo Azambuja (PSDB), sendo que o mesmo garantiu o atendimento a diversos pedidos.

O primeiro atendimento refere-se ao anunciado Ginásio de Esportes no Bairro Olídia Rocha que deverá ter sua obra lançada em breve e virá substituir o Ginásio de Esportes Louquinho que cumpriu seu papel histórico na cidade e se tornou pequeno para a quantidade de esportistas e o público que prestigia os eventos da área na cidade.

Inicialmente o projeto é para 1.500 pessoas, estamos trabalhando junto ao Governo do Estado para que atenda 2.000 pessoas sentadas e com certeza esse Ginásio atenderá a cidade por muitos anos e isso demonstra o afeto e prestigio do Governador ao município onde iniciou sua carreira política, beneficiando com obras e melhorias ao município.” Destacou Laudo.

O vereador ainda destacou o pedido verbal feito ao Governador e ao Deputado Estadual Felipe Orro que, também esteve presente na 25º Festa da Linguiça de Maracaju, para que sejam incluídos ainda este ano no orçamento do estado o asfaltamento da “Rodovia do Polaco.”

Laudo reforçou que se trata de uma demanda importante, onde há diversos produtores rurais, sendo uma região que gera grande arrecadação ao estado e o asfalto beneficiaria a todos e melhoraria as condições do escoamento da produção de todas as áreas da região.

Requerimento a Secretaria de Obras e Urbanismo

Laudo Sorrilha ainda solicitou o envio de requerimento a Secretária Municipal de Obras Janete de Matos, pedindo informações sobre o prazo de término das obras do viaduto que está sendo construído no perímetro urbano da cidade.

Sabemos que ali foram duas incorporadoras que se comprometeram a realizar a obra, sendo a Corpal e a Basalto, bem como já ultrapassou dois anos de obra, inclusive já ocorreu acidentes com vítima fatal, por isso, cobramos uma informação sobre o término da mesma.” Afirmou Laudo.

Sessão: As Sessões Ordinárias ocorrem todas as quartas-feiras a partir das 08:00 da manhã na Câmara Municipal de Maracaju localizada na Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata – Maracaju.

Reportagem: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza - DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube