Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Visando dar rapidez a reparos de vias, Prefeito Maurílio e Secretário Lenilso Carvalho anunciam criação de nova equipe de tapa buraco e ampliação dos trabalhos nas ruas do município. Leia.

06 nov 2018 22:00:00

| Última Hora

Visando dar rapidez a reparos de vias, Prefeito Maurílio e Secretário Lenilso Carvalho anunciam criação de nova equipe de tapa buraco e ampliação dos trabalhos nas ruas do município. Leia.

Redação

Nas últimas semanas o Prefeito Maurílio Ferreira Azambuja (MDB) e o Secretário de Fazenda Lenilso Carvalho estiveram realizando visita técnica as obras de recapeamento da Rua Guilhermino Pereira dos Santos, localizada na Vila Juquita.

A rua é uma das vias que estão sendo recuperadas em sua totalidade, ou seja, trata-se de um processo de recapeamento efetuado pela recém adquirida Mini Usina de Asfalto, através dela, o município tem a possibilidade de realizar recapeamentos com equipe própria e materiais adquiridos com recursos próprios. A medida foi previamente estudada pela Secretaria de Fazenda, através do Secretário Lenilso Carvalho e obteve aval do Executivo Municipal, devido a comprovada economia gerada aos cofres públicos.

Em vídeo divulgado pela Assessoria de Imprensa do município o Secretário Lenilso Carvalho destacou a importância das obras de recapeamento efetuadas pelo município e o trabalho desenvolvido pela equipe da cidade.

Ficamos felizes de observar a Rua Guilhermino Pereira dos Santos totalmente recapeada, atendendo uma reinvindicação antiga de nossa população, trata-se de um bairro populoso de nossa cidade e agora com o encerramento deste importante via vamos nos reunir com a Gerência de Transportes visando definir novas ruas.” Salientou Lenilso.

O Secretário de Fazenda e Administração anunciou a criação de uma nova equipe de trabalho para a operação tapa buraco, chegando a três equipes, sendo uma atendendo toda a região da Vila Juquita e região, outra atendendo a região central que também compreende o Bairro Cambaraí e adjacências e ainda outra visando ter uma equipe exclusiva para os atendimentos de recapeamento da Mini Usina.

O Prefeito Maurílio Azambuja destacou que está cumprindo um compromisso de trabalho com a população de Maracaju, utilizando recursos próprios, visando o benefício da nossa comunidade.

Atualmente temos duas equipes trabalhando e na próxima semana já teremos três equipes trabalhando, uma somente no recapeamento e outras duas no tapa buraco e assim vamos continuar até a conclusão de nosso mandato, cumprindo compromissos com a população de Maracaju, temos uma missão que não se discute, trabalha e faz.” Finalizou Maurílio.

Assista aqui o vídeo da Assessoria da Prefeitura sobre o assunto.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube