Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Visando dar segurança a usuários e pacientes, Vereador Vergílio da Banca cobra instalação de quebra-molas próximo ao Posto de Saúde Nestor Muzzi. Leia e assista.

14 nov 2018 20:40:00

| Câmara Municipal

Visando dar segurança a usuários e pacientes, Vereador Vergílio da Banca cobra instalação de quebra-molas próximo ao Posto de Saúde Nestor Muzzi. Leia e assista.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã da quarta-feira 14-11 o Vereador Vergílio da Banca (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria de Obras

Logo na abertura de sua fala, Vergílio da Banca solicitou o envio de requerimento a Secretaria de Obras que, vem sendo respondida temporariamente pelo Prefeito Maurílio Azambuja, pedindo a implantação de um redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Rua Olsair Lopes do Nascimento, precisamente em frente ao Posto Nestor Muzzi na Vila Juquita.

O vereador justificou o seu pedido já que na região circula pessoas enfermas, idosas ou que vão realizar suas consultas e sentem dificuldades para sair ou chegar no Posto de Saúde, devido à alta velocidade e grande fluxo de veículos, justificou assim o seu pedido.

Os moradores da região e também usuários do Posto de Saúde me procuraram e acredito ser viável a implantação deste quebra-molas, diminuindo assim os transtornos aos nossos pacientes.” Salientou Vergílio.

Por fim, Vergílio também reforçou um pedido já realizado de instalação de redutor de velocidade do tipo quebra-molas na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, especificamente na região do Centro Esportivo Osvaldo Benedito Rodrigues, local alvo de diversos acidentes, também fruto da imprudência de alta velocidade no trânsito.

Confira aqui as fotos da visita de Junior Feitosa a Câmara Municipal.

Reportagem: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Fotos: Gessica Souza – DRT/MS 0001526

Maracaju em Foco

O Site de Notícias que mais cresce em Maracaju!

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube