Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Zé Teixeira intercede por implantação de rede elétrica em Assentamento de Bodoquena

17 fev 2019 13:58:00

| Assembleia Legislativa

Zé Teixeira intercede por implantação de rede elétrica em Assentamento de Bodoquena

Por: Gustavo Nunes   Foto: Divulgação 
 

>Bem vindo ao Player Audima.Ouça este conteúdoAudima

Considerando a importância do fornecimento de energia elétrica para atender as famílias do Assentamento Serro Alegre, em Bodoquena, o deputado estadual Zé Teixeira (DEM) apresentou na sessão plenária desta quinta-feira (14/02), indicação solicitando junto ao Secretário de Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, com cópia ao diretor-presidente da Energisa, Marcelo Monteiro, a implantação de rede de energia no referido Assentamento.

O pedido para intercessão fora encaminhado pelo vereador Osmar Ajala, por meio do Ofício n° 023/2019. O nobre vereador ressalta que o assentamento existe há 12 anos e até o momento não conta com a rede de distribuição de energia elétrica. Expõe, também, que a instalação da rede de distribuição de água encanada, bem como uma bomba elétrica estão sendo concluídas, sendo de extrema importância tal conquista, uma vez que o Contrato de Concessão de uso já foi recebido. 

Zé Teixeira afirma que o atendimento permitirá que as famílias assentadas possam usufruir deste serviço considerado essencial ao cidadão, para melhor qualidade de vida. “A eletricidade à disposição daquelas famílias, além de propiciar a utilização de aparelhos domésticos, também irá garantir o uso de equipamentos e máquinas que em muito auxiliarão no trabalho da agricultura familiar, levando oportunidade de incremento e sucesso no plantio, colheita e comercialização da produção local”, finaliza o parlamentar.

Agência AL/MS

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube