Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

1º Festival Linguicito de Vôlei Adaptado terá representantes com ênfase no Projeto “Ação de Retomada do Voleibol Social”

28 abr 2022 22:19:00

| Esporte

1º Festival Linguicito de Vôlei Adaptado terá representantes com ênfase no Projeto “Ação de Retomada do Voleibol Social”

A equipe de Voleibol Adaptado AVA/Conssol mais vez representará Campo Grande/MS, com o convite de participação a nível estadual desta vez em Maracaju/MS cerca de 60 atletas, marcaram presença no Torneio Voleibol Adaptado da Melhor Idade, em comemoração ao 1º Festival Linguicito de Maracaju, com equipes formadas pelas faixas etárias de 60+ anos à 69 anos e +70 anos do masculino e feminino que acontece em 30/04/2022.

A motivação de todos os atletas em participar dos jogos, servirá como preparação para os próximos Jogos da FUNESP, Fundesporte e da Super Liga MS que seleciona os representantes para Etapa Final da Super Liga Nacional.

Ainda sobre as regras oficiais que foram adequadas para a Melhor Idade. Como exemplo, o regulamento do chamado “dois toques” é aplicado quando o atleta não agarra a bola de primeira. Os atletas também podem segurar a bola e arremessá-la em até 8 segundos após o domínio. Outra diferença está na colocação da bola em jogo: em vez do saque, é feito um arremesso à quadra adversária. No feminino, esta reposição é feita em distância reduzida em um metro, a bola leva uma calibragem menor para não ficar muito dura e causar lesões nos atletas. Já a altura da rede é a mesma, com 2,43m para os homens e 2,24m para as mulheres, e os sets são de 15 pontos.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube