Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Agora pensando nos motociclistas, Paulo Corrêa pede mais 5 mil vagas para CNH gratuita

20 abr 2022 20:02:00

| Assembleia Legislativa

Agora pensando nos motociclistas, Paulo Corrêa pede mais 5 mil vagas para CNH gratuita

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB), pediu para o Governo do Estado a possibilidade de emissão de mais 5 mil unidades de habilitação da modalidade A, desta vez, destinadas aos motociclistas, por meio do programa CNH Social.

“Esse é um projeto maravilhoso, que teve o apoio total dessa Casa. No dia 6 de abril já havia um total de 70 mil sul-mato-grossenses pedindo para obter a CHN gratuita, número que obtive na inauguração da Agência Digital do Detran, parceria com o Shopping Norte Sul Plaza. Ao motoentregador, que de repente trabalha sem CNH, faço esse pedido para que pudesse disponibilizar mais 5 mil unidade para acessarem esse documento de graça, que vai ajudar, saindo dessa pandemia, para que as pessoas possam trabalhar na legalidade. É a função dessa Casa atender os mais carentes, como as pessoas que não conseguiram tirar sua CNH”, ressaltou o presidente.

De acordo com o Governo do Estado, para as primeiras 5 mil vagas abertas para a população em geral, desde que se enquadrem nos critérios, serão distribuídas em 2.280 para categoria A, 1.425 vagas para B, 1.045 vagas para categoria AB e 250 vagas para PcD. Sendo 1.650 para Campo Grande, 800 para Dourados e região, 300 para Naviraí e região, 300 para Três Lagoas e região, 300 para Ponta Porã e região, 250 para Paranaíba e região, 250 para municípios da região da Capital, 250 para Corumbá e Ladário, 250 para Nova Andradina e região, 250 para Aquidauana e região, 200 para Jardim e região e 200 para Coxim e região.

Texto: Fernanda Kintschner / Agência ALEMS

Foto: Cyro Clemente / Assessoria Parlamentar

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube