Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

André lança campanha em Ponta Porã e participa de caminhadas

18 ago 2022 02:07:00

| Política

André lança campanha em Ponta Porã e participa de caminhadas

Com muito ânimo, disposição e recebendo o carinho das pessoas por onde passa, o candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), segue visitando os municípios do estado. Amanhã (18), ele pega a estrada rumo a Ponta Porã, onde lança a campanha e participa de caminhadas.

Na sexta-feira (19), André visita os municípios de Aral Moreira e Paranhos, e no sábado (20) será a vez do distrito de Capão Seco, em Sidrolândia.

“Tivemos uma pré-campanha de muito pé na estrada, visitando os municípios e ouvindo as pessoas. Vamos seguir com esse trabalho, gastando sola de sapato para continuar levando a nossa mensagem a todos”, diz André.

Na programação estão previstas caminhadas pelo comércio e bairros, reuniões e entrevista à imprensa. Para conhecer a programação nos municípios clique aqui.

Realizações
André realizou grandes e importantes ações nos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, durante o período que foi governador do estado (2007-2014).

Ponta Porã – Destaque para a construção do Parque Estadual dos Ervais; reforma do prédio do hemonúcleo e ampliação do prédio do Hospital José Simone Neto. Foram realizadas várias obras de recapeamento de rodovias estaduais, além da construção de ponte de concreto sobre o Rio São João.

Na área da educação foram construídas duas escolas no Assentamento Itamarati I e ampliadas nove escolas estaduais. André também construiu o prédio do Vale Renda e o programa atendeu 1.790 famílias. Foram construídas 2.626 casas e realizadas inúmeras ações nas áreas de saneamento.

Aral Moreira – Entre as diversas ações nos municípios foram realizadas obras de construção e reformas de pontes de madeira; implantação e ampliação do sistema de abastecimento de água; restauração asfáltica em diversas vias; ampliação de bibliotecas de escolas estaduais; construção e reforma do prédio da Agência de Trânsito, entre outras obras. Foram construídas 588 unidades habitacionais e 250 famílias foram atendidas pelo Vale Renda.

Paranhos – O município recebeu obras importantes para a população como: asfalto da MS-295 e da MS-165 lotes 1, 2 e 3; reforma de escola e ampliação de sala de tecnologia; implantação e ampliação do sistema de abastecimento de água Funasa, Aldeia Paraguassu, Pirajuí, Sete Cerro e Potrero Guassú.

Também foi realizada a ampliação do sistema de rede de esgoto o Vale Renda atendeu 356 famílias e foram construídas 268 casas.

Capão Seco – Manutenção de rodovias estaduais.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube