Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Anitta quebra o silêncio sobre tatuagem íntima que rendeu polêmica com Zé Neto

06 jun 2022 15:25:00

| Entretenimento

Anitta quebra o silêncio sobre tatuagem íntima que rendeu polêmica com Zé Neto

Anitta falou sobre a polêmica tatuagem íntima (Imagem: Reprodução / Globo)

Anitta abriu o jogo a respeito da sua tatuagem íntima que segue dando o que falar e rendeu uma enorme polêmica com sertanejos recentemente. No Fantástico, a famosa garantiu que não esperava toda essa repercussão, muito menos um comentário forte do sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano.

“Eu achei que estava só me divertindo com os meus amigos e fazer uma tatuagem fofa, viu?“, comentou a funkeira.

A pergunta foi feita em referência ao show no início de maio em que o cantor criticou a Lei Rouanet, criada em 1991 para incentivar projetos na área da cultura. Sem citar nomes, Zé Neto também alfinetou Anitta.

“Meu irmão é que cuida para mim das coisas. Eu liguei para o meu irmão e para o meu outro sócio Daniel falei: ‘Gente, eu já usei essa lei, porque eu nem lembro’. Ele falou: ‘Não'”, disparou a artista, negando já ter utilizado a Lei Rouanet para suas apresentações.

No Twitter, muita gente falou sobre a reportagem. “O Zé Neto deu um tiro de 12 no pé quando falou mal da Anitta”, disparou um internauta. “Zé Neto criticou a #Anitta e sem querer nos mostrou o quanto somos palhaços nas mãos de políticos, esquema milionário x fome da população”, disse outro.

Anitta choca com desabafo

Em suas redes sociais, horas antes da entrevista ao Fantástico, a famosa fez um desabafo arrasador e pegou seus fãs de surpresa. No perfil do Twitter, a funkeira soltou o verbo e, sem entrar em detalhes, confessou que queria deletar a última semana de sua vida:

“Deus, eu rezo pra que eu acorde amanhã e esteja de volta a última segunda-feira e descubra que toda essa semana tenha sido um grande pesadelo”.

Horas depois, Anitta retornou à plataforma e ainda disparou: “Acordei. Não era pesadelo. Vamos lá. Entregue nas mãos de Deus“.

A declaração da artista rendeu burburinho na internet. Segundo informações de Fefito, do Uol, a cantora chegou a cancelar uma festa em sua casa após um familiar ser diagnosticado com um problema de saúde.

A identidade do parente não foi divulgada em respeito à artista, mas a pessoa vai precisar passar por uma cirurgia em breve e, por isso, Anitta optou por ajudar na recuperação.

Luiz Fábio Almeida - RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube