Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Circuito Fomentando Talentos visita Maracaju para pesquisa de jovens atletas.

27 abr 2022 18:49:00

| Esporte

Circuito Fomentando Talentos visita Maracaju para pesquisa de jovens atletas.

Equipe técnica foi recepcionada pelo Vereador Joãozinho Rocha e esteve no gabinete do Prefeito Marcos Calderan.

Nesta quarta-feira integrantes da comissão técnica do Circuito Fomentando Talentos estão em Maracaju, objetivando a pesquisa de novos talentos do esporte.

Notadamente já reconhecidos, integram a comissão Alexandre Sebben (Fomentando Talentos), Enrique Dele Puerto (Atlhético Paranaense) e Marcio Stefanello que é o idealizador do Circuito Fomentando Talentos e estarão realizando uma seletiva no município de Dourados-MS, contando com a presença de atletas do Projeto Atitude Social de Maracaju em duas categorias, projeto este apadrinhado pelo Vereador Joãozinho Rocha e que conta com o apoio do município.

Para nós é uma alegria enorme poder oportunizar aos nossos jovens atletas participarem de uma seletiva com os olhares atentos de uma comissão técnica já notadamente reconhecida, temos o objetivo acima de tudo de formar bons cidadãos, mas de forma natural, através do incentivo das competições locais e internas do Atitude Social, geramos novos talentos e com as bençãos de Deus, poderemos despertar futuros atletas que se destacarão nos campos e competições nacionais.” Explicou Joãozinho Rocha.

O Circuito Fomentando Talentos ocorrerá no dia 30-04 em Dourados a partir das sete da manhã no CT Gauchinho, contando com categorias 2007/2008, 2009/2010 e 2011/2012.

A mecânica funcionará da seguinte forma: Tempo: 30 minutos/jogo direto sem intervalo; Substituição: livre (inclusive pode sair e retornar); até 20 jogadores/equipe e cada equipe jogará ao menos 3 partidas.

A comissão foi recepcionada no gabinete do Prefeito Marcos Calderan que destacou a sua satisfação em ser parceiro do Atitude Social.

“Temos uma sólida parceria com os projetos sociais e de forma especial o Atitude Social tem grande importância para a comunidade maracajuense, especialmente na escolinha de futebol, forma além de talentos, bons cidadãos para nossa sociedade e com isso toda nossa cidade ganha.” Afirmou Marcos Calderan.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube