Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Coronel David recebe Secretária de Cultura de Nova Alvorada para fortalecer parcerias com o município

04 mai 2022 18:31:00

| Assembleia Legislativa

Coronel David recebe Secretária de Cultura de Nova Alvorada para fortalecer parcerias com o município

O deputado estadual Coronel David (PL) recebeu nesta terça-feira (3.05) em seu gabinete a Secretária de Cultura e Turismo de Nova Alvorada do Sul, Elizabeth Marques e a apoiadora Maysa Sampaio com o objetivo de buscar investimentos ao município.

“Fomos muito bem recebidas pelo deputado Coronel David e viemos em busca de parcerias na aquisição de um veículo para a Secretaria de Cultura e Turismo de Nova Alvorada do Sul. O objetivo desta aquisição é auxiliar na logística de um projeto que estamos elaborando na área rural e que pretende atender crianças da região, mostrando a importância da atividade rural e também dar suporte nas demandas do município, hoje com aproximadamente 24 mil habitantes”, destacou Elizabeth.

Parceiro do município, Coronel David se colocou à disposição em continuar buscando recursos para o desenvolvimento da cidade. “Fiquei feliz em receber essa visita da secretária Elizabeth com o intuito de fortalecer nossa parceria em prol do município e contem comigo para continuar buscando recursos para Nova Alvorada do Sul”, pontuou o parlamentar. Comprometido com a população da região, Coronel David enviou R$ 70 mil reais através de emendas coletivas para dar suporte na saúde e na aquisição de bens permanentes.

Nesta terça-feira, o parlamentar também recebeu o prefeito de Camapuã Manoel Nery e o presidente da Acricam, (Associação dos Criadores de Camapuã), Paulo Valcania, que o convidaram para participar da 42º ExpoCam, no município.

Assessoria de Comunicação Coronel David

Fotos: Pedro Ernesto

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube