Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Covid-19: Prefeitura e Órgãos de Segurança discutem fiscalizações em Maracaju.

03 jun 2021 03:13:00

| Última Hora

Covid-19: Prefeitura e Órgãos de Segurança discutem fiscalizações em Maracaju.

Todos os órgãos trabalharão juntos no combate à Covid-19. 

O crescente avanço dos casos de Covid-19 chamam a atenção em Maracaju. Preocupado com a saúde da população o Prefeito, Marcos Calderan, se reuniu na tarde desta quarta-feira (02), com autoridades em Segurança Pública do município. 

O encontro discutiu ações de fiscalização relacionadas ao combate à Covid-19. É expressamente proibido qualquer tipo de aglomeração em locais públicos e privados. Haverá fiscalização, sob pena de multa de R$ 2.251,00. O não cumprimento do decreto pode resultar em condução a delegacia. 

“Nos reunimos com um único objetivo, proteger a comunidade de Maracaju contra a Covid-19 que está atingindo de forma avassaladora na nossa cidade. A Parceria com as forças de segurança neste momento é fundamental para que a gente faça valer o decreto, e para que a população esteja consciente quanto as medidas que foram tomadas. Todas as forças de segurança estão empenhadas em nos ajudar. A população precisa estar ciente que o toque de recolher não permite a circulação de pessoas na rua após as 20 horas, somente em casos de urgência e emergência.” disse o Secretário de Saúde, Thiago Caminha. 

Pessoas que testaram positivo para a doença só podem sair de casa em casos de urgência e emergência. O descumprimento estará sujeito a multa e prisão. 

Um novo decreto entrou em vigor nesta quarta-feira (02), o novo toque de recolher começa às 20:00. Clique aqui para saber mais.

O Secretário de Saúde, Thiago Caminha, procurador jurídico, Alessandre Vieira, coordenador do departamento sanitário, Tiago Correa, Tenente-Coronel do Corpo de Bombeiros, Karla Duailibi Pereira,Comandante da Polícia Militar, Major Edcezar Zeilinger, Delegado da Polícia Civil, Guilherme Sarian, também participaram da reunião.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube