Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Deputado Paulo Corrêa prestigia comemorações dos 173 anos de Nioaque.

09 abr 2022 01:59:00

| Assembleia Legislativa

Deputado Paulo Corrêa prestigia comemorações dos 173 anos de Nioaque.

Ex-Vereador de Maracaju e Empresário Valdenir Portela e o filho Advogado Lucas Portela acompanharam o Deputado Estadual em evento.

Nesta sexta-feira 08-04 a Prefeitura de Nioaque e o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul realizaram a entrega de diversas obras e investimentos no município administrado pelo Prefeito Valdir Júnior (PSDB).

De Maracaju, Produtor Rural e Ex-Vereador Valdenir Portela e seu filho o Advogado Lucas Portela acompanharam o Deputado Estadual e Presidente da Assembleia Legislativa Paulo Corrêa nas festividades, bem como, enalteceram os investimentos realizados pelo Governador Reinaldo Azambuja não apenas em Nioaque, Maracaju, mas em todos os 79 municípios do estado.

De acordo com Valdenir Portela o exemplo de Governo Municipalista que aposta no crescimento dos municípios como forma de governo, faz da gestão do tucano Reinaldo Azambuja um exemplo, aliado ao esforço e competência de Eduardo Riedel que atuou durante a gestão estadual e agora licenciou-se para ser pré-candidato ao Governo do Estado.

O Governador Reinaldo Azambuja fez um mandato dinâmico, transparente e municipalista, andamos por diversas cidades e constantemente ouvimos que Reinaldo Azambuja foi muito mais prefeito de cada cidade que governador, tamanha a gratidão e reconhecimento pelos seus serviços prestados. Parabenizo o Reinaldo e também o Eduardo Riedel, afinal nada se faz sozinho e os resultados dessa gestão são frutos do empenho também do nosso agora Pré-Candidato ao Governo do Estado.” Explicou Valdenir Portela.

“Portela” mantém forte vínculo e amizade com o Deputado Paulo Corrêa, inclusive sua presença, acompanhado do filho, atende um convite do Presidente da ALMS.

Nioaque comemora 173 anos e ficamos felizes de entregar tantos investimentos que comprovam que quando um governo atua com parceria os resultados aparecem, fruto de uma soma de esforços do Governador Reinaldo Azambuja e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul que aprovou projetos importantes que servem como base de sustentação para os bons resultados da gestão estadual.” Finalizou Paulo Corrêa.

Durante a cerimônia, foram entregues o Hospital Aroldo Lima Couto, ambulância, primeira UTI Móvel da cidade, arena esportiva de grama sintética, pavimentação asfáltica, lançamentos de obra e mais cartões para famílias beneficiadas do Mais Social.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube