Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em Brasília, Prefeito Lucas Foroni busca recursos federais para melhorias na pavimentação, entradas e praças de Rio Brilhante.

24 fev 2021 04:33:00

| Cidades

Em Brasília, Prefeito Lucas Foroni busca recursos federais para melhorias na pavimentação, entradas e praças de Rio Brilhante.

Prefeito também busca apoio para a regularização fundiária dos assentamentos da cidade.

Redação

Em viagem oficial a Brasília-DF o Prefeito de Rio Brilhante Lucas Foroni (MDB), acompanhado dos vereadores Adãozinho (DEM), Wandressa Barbosa (PSDB), Rodrigo Enfermeiro (PSDB), Tucura (PTB), Nô (DEM) e Azer Cunha (MDB), juntos na busca por recursos federais para investimentos no município.


Prefeito Lucas Foroni e vereadores reunidos em busca de recursos federais para a cidade - Foto: Divulgação

Segundo publicação nas redes sociais, Lucas Foroni demonstrou satisfação com o primeiro dia de trabalhos na capital federal, salientando que o início dos trabalhos foi muito produtivo.

Estamos buscando recursos federais, através de emendas para investimentos em obras de pavimentação, melhoria nas entradas da cidade, praças, e regularização fundiária de lotes dos assentamentos. Temos convicção que temos uma cidade rica e que com o apoio federal, podemos efetuarmos as melhorias que nossa população espera ainda mais rapidamente.” Afirmou Lucas Foroni.

Ainda em sua fala, Lucas ressaltou a importância da presença dos vereadores nesta comitiva rio-brilhantense em Brasília, demonstrando ainda mais a força e questão de justiça com os parceiros da administração no futuro.


Prefeito Lucas Foroni e vereadores reunidos na SUDECO - Foto: Divulgação


Prefeito Lucas Foroni e vereadores reunidos em busca de recursos federais para a cidade com o Deputado Federal Luiz Ovando - Foto: Divulgação

No primeiro dia, Lucas Foroni e os vereadores foram recebidos pelo Deputado Federal Dagoberto Nogueira (PDT), Deputado Federal Luiz Ovando (PSL), bem como cumpriu agenda na SUDECO – Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste.

Momento Propício

O momento da visita não poderia ter sido melhor, Lucas Foroni e vereadores estão na capital federal no mesmo dia em que a bancada federal do Mato Grosso do Sul se reuniu para determinar o orçamento do ano de 2021, bem como onde e quais áreas serão destinados os recursos no estado.

A força da presença da comitiva rio-brilhantense, naturalmente, fará com que a cidade seja “mais lembrada” pela bancada federal, alcançando assim maiores feitos para a cidade.


Bancada Federal reunida para definir Orçamento 2021 e recursos para Mato Grosso do Sul - Foto: Divulgação 

A Deputada Federal Rose Modesto (PSDB) ainda divulgou registro fotográfico nas redes sociais comemorando o momento de definição e a alegria de saber que os recursos chegarão aos municípios do estado.

Queremos debater e elaborar as melhores propostas para indicar ao Orçamento de 2021, onde serão definidos os recursos que serão destinados para os municípios contemplando as diversas áreas da gestão pública, principalmente infraestrutura, saúde, segurança e educação. Fico imensamente feliz em saber que esses recursos chegarão em um momento crucial para a população.” Afirmou Rose Modesto, em suas redes sociais.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Fotos: Divulgação

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube