Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Em Maracaju, Hélio Albarello recepciona Pré-Candidato a Deputado Federal Waldemir Moka.

02 jun 2022 18:12:00

| Política

Em Maracaju, Hélio Albarello recepciona Pré-Candidato a Deputado Federal Waldemir Moka.

Vereador de Maracaju elencou qualidades do Ex-Senador que se reuniu com convidados no município.

Na noite da última quarta-feira 02-06, organizado pelo Vereador Hélio Albarello (MDB) ocorreu uma reunião política de apresentação da Pré-Candidatura a Deputado Federal de Waldemir Moka.

Moka que atuou no Senado Federal, busca apoio político para a consolidação de sua candidatura nas Eleições de 2022, aproveitando a reunião para dialogar com as pessoas e apresentar uma Prestação de Contas de seu mandato pelo município.

Somente no seu mandato no Senado Federal, Moka repassou um montante pago de R$ 7.435.527,41 ao município de Maracaju, abrangendo obras e ações importantes como construção da 2º etapa do Terminal Rodoviário, Drenagem e Pavimentação asfáltica, Construção de 2 Unidades Básicas de Saúde, Reforma de 2 Unidades Básicas de Saúde, Apoio a realização da 45º Expomara, Ampliação de Unidade de Atenção Especializada em Saúde, Recapeamento de ruas da região central e do Bairro Paraguai, Aquisição de Van e Ônibus, equipamentos para o Hospital, entre outras ações.

“Uma alegria enorme receber o Moka e apresentar de uma forma leve e prestando contas a sua pré-candidatura a Deputado Federal, Moka tem uma extensa ficha de serviços prestados ao nosso estado e quer voltar a trabalhar pelo Mato Grosso do Sul. Homem sério e comprometido com questões da saúde e do agronegócio, faz muita falta em Brasília, certamente, será um grande apoio para nossa cidade em seu retorno ao Congresso Nacional.” Destacou Hélio Albarello, Vereador de Maracaju.

Em sua fala, Moka enalteceu seu trabalho em Brasília, durante os 8 anos de seu mandato como Senador, agora busca a pré-candidatura a Deputado Federal, ciente que quer e pode fazer mais por Maracaju e todo o estado.

“Temos um sólido compromisso com o Mato Grosso do Sul, por isso, estamos viajando e trabalhando para consolidar nosso objetivo que é estarmos em Brasília no próximo ano, buscando recursos, debatendo e defendendo temas importantes como é a saúde, educação e nosso agronegócio.” Destacou Moka, durante sua fala aos presentes.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube