Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Enquanto Maracaju registra pico de novos casos diários, Polícia Militar encerra aglomeração com mais de 20 pessoas na cidade.

02 jun 2021 21:20:00

| Última Hora

Enquanto Maracaju registra pico de novos casos diários, Polícia Militar encerra aglomeração com mais de 20 pessoas na cidade.

No local 14 adultos e 6 adolescentes aglomeravam com som alto e bebidas, visivelmente descumprindo as medidas sanitárias de prevenção ao COVID-19.

Redação

Na noite desta terça-feira 01-06-2021, cumprindo o trabalho de fiscalização e combate a pandemia de COVID-19 a Polícia Militar de Maracaju, através de denúncias anônimas no 190 de moradores do Bairro Egídio Ribeiro, dirigiu-se até o Loteamento Green Ville na região de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

No local foi constatado que 14 adultos e 6 adolescentes ouviam som alto e consumindo bebidas alcoólicas, tratando-se de um ponto de festa clandestina, contando ainda com quatro veículos, descumprindo as medidas sanitárias referidas no Decreto Estadual nº 15.644 de 31 de março de 2021, bem como em cumprimento à Ordem de Policiamento nº 602/P-3/2ªCIPM/21, todos os abordados menos a mulheres por não haver policial feminina foram submetidos a busca pessoal onde nada de ilícito foi encontrado, foi realizado checagem via sistema SIGO onde nada foi encontrado em desfavor dos qualificados sendo todos apresentados na Delegacia de Polícia Civil para providencias sem lesões aparentes.

Segundo o Major Edcezar Zeilinger, Comandante da Polícia Militar de Maracaju, todos foram encaminhados para a Polícia Civil devido a infração do Art. 268 do Código Penal e será encaminhado a cópia do registro da ocorrência a Vigilância Municipal para a confecção de multas aos envolvidos, bem como serão mantidas rondas nos próximos dias na mesma região onde o fato ocorreu.

A aglomeração foi flagrada justamente na terça-feira 02-06, quando Maracaju registrou seu maior número de casos novos diários, chegando a 86 casos registrados de COVID-19.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube