Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Expomara 2022 terá shows nacionais, gospel e entrada franca todos os dias.

07 mai 2022 04:30:00

| Entretenimento

Expomara 2022 terá shows nacionais, gospel e entrada franca todos os dias.

Evento é uma organização do Sindicato Rural de Maracaju contando com o apoio do Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores.

Uma das maiores feiras agropecuária do interior do estado está de volta, trata-se da 51º Expomara que neste ano terá leilões, negócios, palestras, shows com entrada franca, pequenos e grandes animais, educação, praça de alimentação, artesanato, cultura, veículos e máquinas e implementos.

O evento ocorrerá de 04 a 12 de Junho no Parque de Exposições Libório Ferreira de Souza e foi divulgado oficialmente para a imprensa na noite desta sexta-feira 06-05, contando com a presença do Presidente do Sindicato Rural Fábio Caminha, Governador Reinaldo Azambuja, Prefeito Marcos Calderan, Presidente da Câmara Robert Ziemann e convidados.

Uma das novidades para este ano, fruto de um esforço conjunto do Sindicato Rural de Maracaju, Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores, será a gratuidade todos os dias, não havendo cobrança para shows.


Foto: Gessica Souza

Segundo Fábio Caminha o objetivo é proporcionar uma feira com a grande presença do público, valorizando a comunidade maracajuense, mas agradeceu as parcerias, citando que sem elas, não seria possível esta iniciativa.

Quero agradecer aos parceiros, Governo do Estado, Prefeitura de Maracaju e Câmara de Vereadores que possibilitaram ao Sindicato Rural de Maracaju realizar uma festa 100% com os portões abertos, não cobrando entrada em nenhum dia, contando com shows nacionais e que, certamente, irão atrair um grande público ao Parque de Exposições.” Afirmou Fábio Caminha, Presidente do Sindicato Rural de Maracaju.


Foto: Gessica Souza

De acordo com o Governador Reinaldo Azambuja este esforço feito em Maracaju, está sendo feito em outras cidades, objetivando manter a gratuidade das exposições, especialmente neste ano que marcar a retomada dos grandes eventos.

Momento de grande alegria poder participar da 51º Expomara, evento tradicional e que a população gosta muito, contando com uma ampla programação para todos os públicos e neste ano construímos algo importante que é os ‘portões abertos’, algo fundamental neste momento de retomada, proporcionando acesso de todos, especialmente da população mais carente, justamente no momento que todos estão mais ávidos por eventos. Criamos uma atratividade, trazendo bons shows e todos gratuitos para nossa comunidade.” Explicou Reinaldo Azambuja, Governador do Mato Grosso do Sul.


Foto: Gessica Souza

Através do apoio da Câmara, Robert Ziemann fez um anúncio especial, salientando que é um motivo de felicidade fazer parte deste grande projeto que é a Expomara 2022.

Neste ano, teremos o Dia das Crianças do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino no Parque de Diversões, fruto de uma parceria da Câmara e Prefeitura com o Sindicato, proporcionaremos que as mesmas desfrutem dos brinquedos gratuitamente, tratando-se de um presente nosso para as crianças.” Explicou Robert Ziemann, Presidente da Câmara.

Robert ainda afirmou que é impossível esquecer das vidas perdidas, lamentando as perdas, salientando que neste momento que marca a retomada, deve-se acima de tudo comemorar e agradecer a Deus pelo dom da vida.


Foto: Gessica Souza

Para o Prefeito Marcos Calderan, poder proporcionar uma feira aberta para todos é mérito de um esforço coletivo, tratando-se de um verdadeiro presente para a comunidade maracajuense.

“A Expomara é um dos grandes eventos do nosso calendário anual e após 2 anos temos a felicidade de retornarmos. União de esforços do Sindicato Rural de Maracaju, Prefeitura, Câmara e Governo do Estado, abrem os portões para toda a população de uma das maiores feiras agropecuárias do interior do estado, todos os dias, isso mesmo, entrada franca todo dia! Desde já convido todos os maracajuenses, venham participar desta feira no período de 04 a 12 de Junho, evento este que marca as comemorações de mais um ano de vida de nossa amada Maracaju!” finalizou Marcos Calderan.

PROGRAMAÇÃO DE SHOW

Todos com entrada franca, confira a grade de shows:

04/06 - Edson e Hudson

05/06 - Pratas da casa

09/06 - Davi Sacer (Show Gospel)

10/06 - Daniel

11/06 - Loubet

12/06 - Victor e Matheus

Em breve o “Maracaju em Foco” divulgará o cronograma completo de palestras e outras ações da 51º Expomara.

E a maior e melhor cobertura, você já sabe né! É aqui no Maracaju em Foco!

LIVE: O evento foi transmitido ao vivo pelo Maracaju em Foco, assista aqui.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube