Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Fausto Silva aparece em programa de Datena e celebra aniversário da Rádio Bandeirantes

09 mai 2021 23:44:00

| Entretenimento

Fausto Silva aparece em programa de Datena e celebra aniversário da Rádio Bandeirantes

Fausto Silva manda áudio para programa de José Luiz Datena e enaltece Rádio Bandeirantes - (Imagem: Reprodução / Rádio Bandeirantes)

José Luiz Datena recebeu uma mensagem de Fausto Silva, seu futuro colega, durante o seu programa na Rádio Bandeirantes na última sexta-feira (7). O âncora da Band mostrou um áudio onde o apresentador da Globo exaltou os 84 anos da Rádio Bandeirantes.

“Todo cara que tem origem no rádio como é o meu caso, como é o caso de Datena e tantos outros, tem profunda admiração, respeito e orgulho do Grupo Bandeirantes de Rádio”, declarou o global.

“A Rádio Bandeirantes sempre fez uma programação de altíssimo nível, com muita credibilidade e não é qualquer grupo de comunicação que chega [ao patamar], principalmente tendo um público cada vez mais fiel”, elogiou Faustão.

“Cada vez mais admirada, cada vez mais forte. Um abraço a todos, em especial para a família Saad. Um beijão para vocês”, finalizou o veterano de 71 anos.

Recentemente, quando pipocou a notícia de que Fausto Silva fechou contrato com a Band pelos próximos cinco anos, Datena reagiu eufórico no Brasil Urgente:

“Fausto Silva seja muito bem-vindo! Nosso grande Fausto Silva, belo amigo, irmão, camarada, gente boa. Esse cara fantástico, maravilhoso, ajuda tanta gente e não gosta que divulgue. Este, com certeza, depois do Silvio Santos, é o maior apresentador da televisão brasileira. O Fausto Silva é nosso! Estará aqui na Band em janeiro”.

A Band não fez um anúncio oficial sobre a contratação, mas garantiu que as negociações entraram no último estágio antes da assinatura do contrato.

“Em relação às notícias publicadas hoje que anunciam o retorno de Fausto Silva à Band em janeiro, a emissora informa que, uma vez confirmado, trata-se de um sonho antigo do Grupo Bandeirantes, que sempre admirou seu caráter ético, seu talento e seu jeito de inovar e fabricar sucesso”, disse a Band.

A empresa destacou que “Fausto Silva sempre foi muito querido” pelos executivos e que “durante os seus anos de Globo, nunca perdeu a amizade de 40 anos com os irmãos João e Ricardo Saad”“Quando saiu da Band, só deixou muitos amigos e grandes lembranças”, declarou.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube