Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“Frio do século” derruba temperaturas e pode trazer mais dois dias de geada em Maracaju.

25 jul 2021 03:34:00

| Tempo

“Frio do século” derruba temperaturas e pode trazer mais dois dias de geada em Maracaju.

Redação

Maracaju e todo o Mato Grosso do Sul deve enfrentar mais uma onda de frio intensa, chamada de “frio do século” devido à expectativa dos termômetros e a sensação térmica poderem ser as menores registradas nesse século.

Conforme o Metsul a previsão é de que essa onda de frio chegue no estado na próxima quarta-feira 28-07, permanecendo estacionada sobre o centro-sul de todo o país até pelo menos sábado 31-07, quando as temperaturas devem voltar a registrar altas.

"Não bastasse, no que também é pouco incomum, a linha de 0ºC no nível de 850 hPa alcança São Paulo e o Sul do Mato Grosso do Sul, ou seja, o ar polar poderia alcançar latitudes do Centro do Brasil com intensidade rara", frisa a Metsul Meteorologia em nota divulgada em seu site oficial.

Já o Clima Tempo, ainda aponta uma previsão mais tímida, porém, confirma a chegada da nova massa de ar polar e prevê ao menos mais dois dias de geada intensa na região sul do estado, confira a previsão completa.

Segunda-feira 26-07: Sol com algumas nuvens, não chove. Temperatura máxima de 36 graus e mínima de 17 graus. Umidade relativa do ar entre 15% e 36%.

Terça-feira 27-07: Sol e aumento de nuvens pela manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite, podendo chegar a 10. Milímetros. Temperatura máxima de 28 graus e mínima de 12 graus. Umidade relativa do ar entre 23% e 59%.

Quarta-feira 28-07:  Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora, podendo chegar a mais 10 milímetros. Temperatura máxima de 18 graus e mínima de 7 graus. Umidade relativa do ar entre 31% e 78%.

Quinta-feira 29-07: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentar no decorrer da tarde. Temperatura máxima de 17 graus e mínima de 4 graus. Umidade relativa do ar entre 17% e 44%.

Sexta-feira 30-07: Dia de sol, com geada ao amanhecer. As nuvens aumentar no decorrer da tarde. Temperatura máxima de 18 graus e mínima de 4 graus. Umidade relativa do ar entre 19% e 53%.

Sábado 31-07: Sol o dia todo sem nuvens no céu. Noite de tempo aberto, sem nuvens. Temperatura máxima de 22 graus e mínima de 5 graus. Umidade relativa do ar entre 20% e 60%.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube