Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Globo anuncia novo No limite com ex-BBBs e nome de Marcos Mion é cotado para a apresentação

26 fev 2021 15:21:00

| Entretenimento

Globo anuncia novo No limite com ex-BBBs e nome de Marcos Mion é cotado para a apresentação

Globo anuncia novo No limite com ex-BBBs e nome de Marcos Mion é cotado para a apresentação (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Globo tirou da gaveta o No Limite, reality show que foi apresentado por Zeca Camargo nas noites de domingo no começo dos anos 2000. O anúncio feito pela emissora ocorreu nesta quinta-feira (25).

“Vem aí uma nova edição de No Limite! Ah, e já com spoiler: os participantes serão de edições anteriores do BBB”, diz o anúncio feito pelo perfil do canal no Twitter. O nome de Marcos Mion, que deixou a Record e A Fazenda, vem sendo cotado para a apresentação do projeto.

No Limite é um formato baseado no já existente Survivor, da rede CBS, e fez muito sucesso no Brasil no início dos anos 2000. Um ano depois, as duas apresentações ficaram por conta de Zeca Camargo.

Entretanto, não será a segunda vez que o No Limite dá as caras na telinha do plim plim, mas a terceira. Em junho de 2009, o programa ganhou uma repaginada e nova chance de emplacar na grade de programação da Globo, porém, sem alcançar êxito em audiência como nas edições anteriores.

Com a nova versão, a apresentação não ficará por conta de Zeca, que está na Band atualmente. De acordo com a jornalista Cristina Padiglione, Marcos Mion está com o nome em alta e as negociações estão bem avançadas para assumir a atração da Globo.

A dinâmica do formato, os participantes eram divididos em tribos e precisavam disputar vantagens pela sobrevivência em locais inóspitos por meio de provas físicas de resistência. Uma das cenas mais marcantes da atração foi quando os competidores precisaram comer alimentos bizarros, como olhos de cabra e até insetos.

Confira na íntegra o comunicado divulgado pela Globo sobre a volta do No Limite, que promete dar o que falar ao escalar ex-BBBs para o seu casting.

“Que o brasileiro ama um reality show a gente já sabe. E um dos responsáveis por dar início à essa paixão nacional estará de volta às telas da Globo em 2021. Grande sucesso dos anos 2000, No Limite retorna para a TV, repaginado e cheio de novidades.

A nova versão chega com uma inovação: dessa vez os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito. O reality tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

Boninho, Diretor de Gênero da Globo e responsável pelos realities, esteve na primeira edição e fala sobre a volta do programa: “Há mais de 20 anos eu fazia parte de uma jornada que eu não imaginava o quanto mudaria a minha vida. Produzimos o primeiro reality brasileiro! O No Limite trouxe para a televisão brasileira um formato que veio para ficar e se transformou numa paixão nacional. Um sentimento que divido com o público. A volta do No Limite é um desejo antigo – meu e de muita gente. E mais um capítulo nessa história apaixonante que é produzir um reality trazendo sempre novidades”.

Mas como será o game? Onde será gravado? Quem serão os jogadores? E quem vai comandar esse novo No Limite? Os detalhes dessa nova aventura serão divulgadas em breve”.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube