Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Globo e SBT derrubam programação para série de homenagens a Jô Soares

06 ago 2022 14:12:00

| Entretenimento

Globo e SBT derrubam programação para série de homenagens a Jô Soares

Jô Soares no comando do Jô Soares Onze e Meia, no SBT; canais derrubam grade para homenagear apresentador (Imagem: Divulgação / SBT)

Globo e SBT anunciaram uma programação especial para as próximas horas em homenagem a Jô Soares, que morreu na madrugada desta sexta-feira (5), aos 84 anos. O canal da família Marinho prometeu a exibição de um dos episódios mais marcantes do Viva o Gordo.

O humorístico foi um dos principais programas da Globo entre 1981 e 1987. A atração, inspirada em uma peça teatral onde Jô cutucava a Ditadura Militar (1964-1985), contou com personagens como Capitão Gay e Reizinho.

A emissora carioca garantiu a exibição após o Globo Repórter. Depois, a reprise da entrevista de Jô a Pedro Bial, no Conversa com Bial. O encontro ocorreu em 2018.

SBT prepara fim de semana de homenagens a Jô Soares

Por meio de comunicado, o SBT confirma que o The Noite não vai ser exibido na madrugada desta sexta-feira, e que no lugar vai colocar no ar a última edição do programa Jô Soares Onze e Meia.

O programa foi ao ar originalmente em 30 de dezembro de 1999. Na ocasião, Jô conversou com Hebe Camargo, Gugu Liberato e Carlos Alberto de Nóbrega.

Após receber os convidados, Jô também respondeu a perguntas dos colegas de emissora e encerrou o último bloco do talk show fazendo agradecimentos ao SBT e, em especial, a Silvio Santos, pela realização de seu sonho em comandar um talk show.

Além disso, antes da exibição da atração, em uma espécie de abertura para o especial, Danilo Gentili dará sua declaração em respeito ao falecimento e ao memorável artista.

Em uma madrugada de homenagens, faixa que Jô comandou de 1988 até 2016, entre SBT e Globo, o canal de Silvio Santos anunciou uma edição especial do Operação Mesquita em uma entrevista com Otávio Mesquita.

Na sequência, o SBT vai reprisar no Quem Não Viu Vai Ver, a partir das 02h45, programas icônicos de Jô Soares Onze e Meia, com participações de Ronald Golias, Zeca Pagodinho, Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, entre outros.

Na madrugada de sábado (6) para domingo (7), o canal preparou a exibição de episódios do Veja o Gordo, logo após o Notícias Impressionantes.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

 

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube