Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Ignorando decreto, festa de casamento com show de Jads e Jadson é realizada em Maracaju e causa revolta nas redes sociais.

07 jun 2021 15:33:00

| Última Hora

Ignorando decreto, festa de casamento com show de Jads e Jadson é realizada em Maracaju e causa revolta nas redes sociais.

Redação

O assunto foi um só no final de semana de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande, causando inclusive uma visível revolta em comerciantes noturnos que vem sofrendo com restrições há cerca de um ano e meio, quando se iniciou a pandemia de COVID-19 no mundo todo e populares que não pouparam comentários e críticas sobre o fato.

Foi o casamento realizado em uma propriedade rural da cidade, contando inclusive com show da dupla famosa Jadson e Jadson, onde através de vídeos compartilhados pelos próprios convidados, foi possível conferir o descumprimento ao decreto, não uso de máscaras e desrespeito ao distanciamento social.

A Prefeitura de Maracaju emitiu Nota Oficial no domingo 06-06, destacando que a Polícia Militar esteve ao local, acompanhada da Vigilância Epidemiológica e encerrou a festa na fazenda localizada na MS-460.

Segundo a nota, assim que a Polícia Militar chegou ao local, diversas pessoas se evadiram, sendo que cerca 25 pessoas foram abordadas, bem como os nomes e dados foram encaminhados para a confecção de multas, conforme estipula o decreto, estima-se que mais de 60 mil reais em multas serão aplicadas, inclusive as autoridades afirmaram que as fotos e vídeos divulgados também serão analisados e pessoas devidamente reconhecidas e não encontradas no ato da fiscalização policial, também serão multadas.

Maracaju vive a pior fase da pandemia, mais de 5 mil casos e 75 óbitos foram registrados de Covid-19 no município. Neste domingo, três pacientes que estavam internados no Hospital Soriano Corrêa da Silva, foram transferidos para tratamento em São Paulo.

A cidade está em Bandeira Vermelha pelo Programa Prosseguir, com toque de recolher a partir das 20 horas. É proibido sob pena de multa qualquer tipo de aglomeração.


Foto: Divulgação - Redes Sociais

O caso tomou repercussão estadual, inclusive sendo divulgado nos principais sites de notícias e canais de televisão.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube