Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Inaugurando em Maracaju, “Drogaria NS” aposta no bom atendimento, diversidade de produtos e comprova ser muito mais que uma drogaria.

21 jan 2022 21:26:00

| Informe Publicitário

Inaugurando em Maracaju, “Drogaria NS” aposta no bom atendimento, diversidade de produtos e comprova ser muito mais que uma drogaria.

Espaço conta com ampla linha de cosméticos, inclusive de uso profissional, maquiagens, acessórios para crianças, perfumaria e muito mais.

Mais um bem-sucedido empreendimento aposta na força do município de Maracaju, trata-se da Drogaria NS que abre suas portas nesta sexta-feira 21-01 com uma ampla diversidade de produtos, além de medicamentos em geral, comercializa-se uma linha completa de cosméticos, inclusive atendendo profissionais cabelereiros e salões de beleza, além também do mais moderno e atual setor de perfumaria, maquiagens, acessórios para crianças e muito mais.


Amplo e moderno espaço, fazendo da Drogaria NS, muito mais que uma drogaria - Foto: Nathalia Franco

Com uma loja já existente em Sidrolândia a Drogaria NS chega a Maracaju apostando também no bom e rápido atendimento, para isso, investiu fortemente na contratação de colaboradores e também em treinamento, visando oferecer o que há de melhor para a comunidade maracajuense.


Com forte diversidade de perfumaria e cosméticos, Drogaria NS tem capacidade para atender pessoas físicas e jurídicas - Foto: Nathalia Franco

Temos um compromisso em atender com os pilares da qualidade, preço baixo e ampla diversidade de produtos, clientes que se dirigirem a Drogaria NS, saberão que aqui é muito mais que uma drogaria, trata-se do mais completo segmento de perfumaria, cosméticos, maquiagens e produtos tanto para atender crianças, jovens e até mesmo idosos. Convidamos a comunidade maracajuense a prestigiar esse momento importante de nossa história e se tornar cliente da Drogaria NS.” Destacou Luan, Gerente Comercial da Drogaria NS.


Maquiagens também é um dos setores disponíveis na Drogaria NS - Foto: Nathalia Franco

A Drogaria NS está localizada na Rua Franklin Ferreira Ribeiro, nº 2370 – Centro e atenderá das 07 às 20 horas, bem como está nas redes sociais, basta seguir no Instagram @drogaria.ns e https://www.facebook.com/drogarians no Facebook.


Equipe da Drogaria NS de Maracaju - Foto: Nathalia Franco

Empresa: Drogaria NS

Endereço: Rua Franklin Ferreira Ribeiro, nº 2370 – Centro

Facebook: https://www.facebook.com/drogarians

Instagram: https://www.instagram.com/drogaria.ns

Telefone: 67 99286-4312

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube