Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Luciano Huck fica assustado ao descobrir que Leandro Lima tem filha de 22 anos

07 jun 2022 15:50:00

| Entretenimento

Luciano Huck fica assustado ao descobrir que Leandro Lima tem filha de 22 anos

Luciano Huck ficou chocado ao descobrir informação de Leandro Lima (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Luciano Huck foi pego de surpresa durante o Domingão neste fim de semana. O apresentador recebeu Leandro Lima como jurado da Dança dos Famosos e ficou chocado com uma informação que o ator revelou.

Durante o bate-papo, o intérprete de Levi do remake de Pantanal contou que tem uma filha de 21 anos e aguardava a chegada do segundo herdeiro.

“21 [idade da filha]? Pera aí, a matemática não tá fechando“, argumentou o global. Leandro, então, explicou que foi pai cedo: “Eu tinha 18 anos, eu tenho ela e agora tem o Toni que está chegando”.

A filha do artista, Giulia Lima, apareceu no telão, abriu o coração e se declarou ao pai:

“Papa, quero te dizer o quanto te amo. Aproveito para dizer o quanto eu te admiro. Sempre admirei, mas também nessa fase de grandes realizações. Sei o quanto você desejou e ama a arte. Eu gostaria de te parabenizar. Um beijo”.

Luciano Huck desabafa sobre mudança na plateia do Domingão após aumento de casos de Covid

Luciano Huck aproveitou um momento do Domingão, da Globo, de ontem (5), para falar sobre o aumento de casos de Covid no Brasil. O apresentador explicou que a plateia do seu programa voltou a usar máscara de proteção.

A mudança aconteceu poucas semanas depois da emissora afrouxar os protocolos diante do avanço da vacinação contra a doença no Brasil. No entanto, com o aumento de casos, a direção voltou atrás da decisão.

“O Domingão está no ar para todo o Brasil. Muito bem-vindos à nossa mistura. Eu vou dar um boa noite para a galera”, declarou Luciano Huck, ao se misturar com a plateia. “Como é que vocês estão? Muito prudente todo mundo de máscara de novo, mas faz parte“, acrescentou.

Conforme informou o RD1, o canal da família Marinho ainda optou pela nova fase do protocolo pelo menos até o final do mês. Especialistas cravaram um aumento de 30% no número de casos, o que se confirmou nos últimos dados obtidos pelo Ministério da Saúde e pelo consórcio de veículos de imprensa.

Com a decisão, algumas medidas foram tomadas imediatamente: a volta da recomendação do uso de máscaras por repórteres nas ruas. Na última quarta-feira (1º), profissionais apareceram com o acessório no Jornal Nacional e em outros telejornais da casa.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube