Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Luciano Huck se confunde mais uma vez e chama Domingão de Caldeirão

25 out 2021 15:00:00

| Entretenimento

Luciano Huck se confunde mais uma vez e chama Domingão de Caldeirão

Luciano Huck voltou a chamar o Domingão de Caldeirão (Imagem: Reprodução / Globo)

Luciano Huck voltou a trocar as bolas no Domingão, da Globo. Em seu programa, neste domingo (24), o apresentador falou em Caldeirão duas vezes. Ele mesmo fez questão de corrigir a sua falha e também brincar com a situação.

“A gente ouve a família do Caldeirão. Caramba, é a segunda vez! Ô, caramba, é ‘Domingão’! Como tem Lata Velha hoje eu estou com a cabeça… Mas entendeu, né?”, declarou o marido de Angélica, durante o quadro Quem Quer Ser um Milionário?.

No Twitter, Luciano Huck resolveu brincar com a situação. O perfil do contratado da Globo escreveu na rede social como se fosse o assistente dele para comentar os erros.

“Aqui é o assistente do Luciano, o chefe tá apresentando o Domingão agora, mas eu to aqui então qualquer coisa é só falar que eu aviso pra ele mais tarde”, declarou o apresentador. “Tô nervoso, mas pelo menos eu não chamei o Domingão de C******ão duas vezes no mesmo domingo, então acho que vai dar tudo certo”, disse.

No mês passado, Huck cometeu o mesmo ato falho. O apresentador, que até poucos tempo atrás comandava o Caldeirão do Huck, errou o nome do dominical ao vivo.

Tudo aconteceu enquanto o marido de Angélica comandava o quadro Quem Quer Ser Um Milionário?. Na ocasião, ao cumprimentar o público, ele citou “Família Caldeirão” em vez de “Família Domingão”.

Ao perceber o erro, ele prontamente se justificou. “Opa, perdão. Falei que ia errar toda semana, falei para vocês que ia errar toda semana. Primeiro erro, vamos lá! Não tem jeito, é o hábito. Vou me acostumar, tá?”, disparou.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube