Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Maracaju Basquetebol Clube define Comissão Técnica para o Brasileiro Feminino Adulto 2021.

25 jul 2021 19:14:00

| Esporte

Maracaju Basquetebol Clube define Comissão Técnica para o Brasileiro Feminino Adulto 2021.

A Diretoria do Maracaju Basquetebol Clube-MBC definiu nesta ultima sexta-feira (23) a Comissão Técnica que vai dirigir a equipe no Campeonato Brasileiro Feminino 2021.

Para facilitar o trabalho toda Comissão Técnica será de Maracaju. A Coordenação Técnica será executada pelo Professor Carlos Morelli, a Técnica da equipe será Professora Carol Morais e Assistente Técnico Professor Edilson Gonçalves.

A Coordenação Administrativa será do Prof. Lotti, Presidente do MBC e do Prof. Eduardo Marques (Batata), Presidente da Federação de Basketball de MS.

O MBC além da Comissão Técnica conta com apoio dos Professores Rodrigo de Campo Grande, Prof. Dicão de Três Lagoas, Prof. Adriano de Nova Andradina.

A Comissão Técnica definiu que estarão compondo o elenco apenas com atletas do nosso Estado, na faixa etária de 17 até 23 anos, com objetivo de motivar o basquetebol de base do nosso Estado.

Serão definidas 20 atletas no primeiro momento, devendo ficar 12 atletas que estarão disputando a competição no mês de setembro a novembro de 2021.

A programação do processo de formação da equipe será da seguinte forma:

-Dia 24 de julho (Sábado) na cidade de Campo Grande no Ginásio da CEMTE, às 14 horas, teremos uma avaliação seletiva com as atletas da Cidade.

-Dia 31 de julho (Sábado) na cidade de Maracaju, Ginásio Louquinho, ás 15 horas, teremos avaliação seletiva com atletas de Maracaju, Dourados, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Após a definição das 20 (vinte) atletas para compor o elenco, estaremos organizando um cronograma de treinamento para os meses de agosto e setembro.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube