Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Marcio Fernandes é o segundo deputado com maior intenção de votos

11 abr 2022 19:07:00

| Assembleia Legislativa

Marcio Fernandes é o segundo deputado com maior intenção de votos

Pré-candidato a reeleição, o deputado estadual Marcio Fernandes (MDB) é o segundo parlamentar com maior número de intenção de votos para a Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso do Sul (ALEMS), conforme pesquisa do Instituto Ranking Brasil. MS-09921/2022 e BR-04569/2022. 

Realizada entre os dias 5 e 9 de abril, a pesquisa ouviu três mil eleitores, em 30 municípios, e apontou que Marcio Fernandes tem 1.50% das intenções de votos. Com a margem de erro estimada em 1,8 pontos percentuais, para mais ou para menos, o emedebista está tecnicamente empatado com o primeiro colocado, que tem 2.20%.

“É gratificante ver que os eleitores de Mato Grosso do Sul reconhecem meu trabalho de forma espontânea. Meu trabalho na Assembleia é para melhorar a qualidade de vida de quem mora neste Estado e vou seguir assim caso seja reeleito este ano”, destacou o pré-candidato. 

Foram ouvidos eleitores de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Corumbá, Naviraí, Aquidauana, Nova Andradina, Sidrolândia, Paranaíba, Maracaju, Coxim, Amambai, Rio Brilhante, São Gabriel do Oeste, Caarapó, Ivinhema, Miranda, Chapadão do Sul, Jardim, Anastácio, Bataguassu, Bonito, Aparecida do Taboado, Fátima do Sul, Bela Vista, Nova Alvorada do Sul, Ribas do Rio Pardo, Cassilândia e Itaquiraí. 

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube