Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

“No Limite” da Record terá Guardião e exílio para eliminados

12 mai 2021 16:13:00

| Entretenimento

“No Limite” da Record terá Guardião e exílio para eliminados

Sabrina Sato, apresentadora de A Ilha dos Famosos; novo reality da Record estreia em julho (Imagem: Edu Moraes / Record)

O No Limite, que a Globo lançou ontem (11), chega ao fim em 20 de julho. No domingo seguinte (25), a Record estreia A Ilha dos FamososSabrina Sato vai responder pelo formato criado pela emissora, que reunirá 13 celebridades “em busca de aventuras e desafios”, como promete o plano comercial. A dinâmica deste jogo difere (e muito) do similar global.

Em A Ilha dos Famosos, os participantes serão divididos em duas equipes, que se enfrentarão às segundas-feiras por fragmentos do mapa do tesouro e vantagens na votação, realizada às quartas-feiras. Os enviados para a berlinda disputam o duelo de sobrevivência toda quinta-feira. Quem perder, porém, não deixa o jogo.

O eliminado segue, também na quinta, para o exílio. De lá, vai acompanhar os desdobramentos do reality e aguardar pelos próximos excluídos. Os “sobreviventes” recebem recompensas nos episódios de sextas-feiras. Ainda, festas para aliviar as tensões, sempre aos sábados.

O No Limite, cabe lembrar, “retira” o mais votado pelos colegas da ilha onde o game transcorre – a Globo, inclusive, vai reprisar uma entrevista com o eliminado, exibida pelo Multishow, aos domingos. Também não há recompensas ao longo do game, exceto itens de sobrevivência.

A nova atração da Record pretende premiar duas pessoas: a que encontrar mais tesouros ao longo do confinamento e a escolhida pelo público. A Ilha dos Famosos conta ainda com outro elemento externo, fora Sabrina: o Guardião, personagem que “reside” na local e interfere em momentos diversos, auxiliando ou complicando as vidas dos famosos.

Incerto

Prometido inicialmente para o mês de abril, a estreia do novo programa de Phelipe Siani ainda não tem data definida na grade de programação da CNN Brasil. Enquanto isso, o apresentador segue trabalhando diariamente neste novo projeto e pode ser visto pelo público apenas no canal de sua noiva, Mari Palma, no YouTube.

Retorno

Enquanto grava cenas de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h da Globo, Gabriel Leone participa do lançamento da segunda temporada de Dom, série original da Amazon que foi inteiramente gravada antes da pandemia. Ambas produções estão previstas para o segundo semestre deste ano e marcarão o retorno do ator à TV, depois de mais de um ano afastado por conta da pandemia.

Sucesso

Em sua edição especial às 18h, A Vida da Gente vem registrando praticamente os mesmos números de audiência de sua exibição original, há 10 anos. Um reconhecimento merecido do público à qualidade do roteiro de Lícia Manzo e à direção-geral de Jayme Monjardim.

Fim da treva

Globoplay anunciou que a versão de Caras e Bocas que está disponível no catálogo, resgatada do Vale a Pena Ver de Novo, será substituída pelos capítulos originais da trama, nesta sexta-feira (14), em alta resolução.

RD1 - DUH SECCO E DANIEL RIBEIRO

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube