Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Polícia Civil prende em flagrante três indivíduos por homicídio tentado praticado em conveniência.

19 jun 2022 23:48:00

| Última Hora

Polícia Civil prende em flagrante três indivíduos por homicídio tentado praticado em conveniência.

Por volta das 2h da madrugada, um homem foi alvejado com cinco disparos de arma de fogo em frente a uma conveniência em Maracaju, sendo a vítima encaminhada com vida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros.

Minutos após, o fato chegou ao conhecimento da equipe de investigação da Delegacia de Maracaju, que, imediatamente, empreendeu diversas diligências, identificando os autores do crime como sendo R. L. E. (32) e L. V. B. (24). Descobriram os policiais, ainda, que a esposa do primeiro suspeito, V. N. S. S. (20), deu apoio à empreitada delitiva, atuando como motorista do veículo utilizado para a fuga do local do fato. 

Em ininterruptas diligências, os policiais civis conseguiram localizar L. V. B. (24) em uma residência, na qual estava também escondido o veículo utilizado na fuga, além de terem encontrado testemunhas do fato. O suspeito L. V. B. confessou a autoria delitiva, confirmando os nomes dos demais autores do crime. Todos foram conduzidos para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia. 

Em seguida, em novas diligências, os policiais civis localizaram o casal R. L. E. e V. N. S. S. em outra residência, encontrando, também, a arma do crime, ocasião em que foi dada voz de prisão em flagrante, conduzindo-os à Delegacia de Polícia. Ambos confessaram a autoria criminosa.

Já na Delegacia de Polícia, após revista, foi encontrado com R. L. E. vinte e seis trouxinhas de substância análoga a cocaína, que seria comercializada por ele.
Diante dos fatos, R. L. E., L. V. B. e V. N. S. S. foram presos em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado tentado. R. L. E. foi ainda preso em flagrante por tráfico de drogas.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube