Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Presidente da Câmara Robert Ziemann apresenta Moção de Parabenização aos organizadores do Showtec.

25 mai 2022 22:30:00

| Câmara Municipal

Presidente da Câmara Robert Ziemann apresenta Moção de Parabenização aos organizadores do Showtec.

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Maracaju realizada na última terça-feira (24) o vereador Robert Ziemann solicitou força tarefa para limpeza dos terrenos baldios de  Maracaju, visando o aumento de casos da dengue Robert destaca preocupação com a saúde da população.  

Foto ilustrativaA sujeira criada pela população e os entulhos acabam gerando a proliferação de mosquito da dengue, escorpião e outros insetos. Só notificar o proprietário vemos que não adianta, porque muitos não limpam os terrenos mesmo após notificados.Talvez terceirizar o serviço atenda essa demanda de longo tempo no município, acredito que agora seja  importante encontrar uma solução imediata a esse problema que já vem de outras administrações, afirmou Robert. 

Robert em conjunto com vereador Rener Barbosa solicitou a unificação das comemorações juninas nas escolas, tornando em uma só festa, que reúne todas as escolas municipais com um concurso de quadrilha. 

Conforme o vereador isso impedirá que professores e alunos se exponham a pedir apoio para realizarem suas festas individuais, e que com o concurso a renda seja revertida para a escola e ter assim uma festa maior e melhor comemorando todos juntos

Ainda em sua fala o parlamentar solicitou ao diretor do Hospital Municipal Paulo Chagas o aumento da quantidade de cadeiras no espaço de espera da recepção do hospital para atender os pacientes que aguardam atendimento. 

Robert solicitou também uma Moção de parabenização a Fundação MS pelos 25 anos de realização do Showtec, o maior evento Agro de Mato Grosso do Sul.

Parabenizo a todos os organizadores, estive lá e vi o cuidado com o evento para que possa ser referência e ser ainda maior que os outros anos, disse Robert.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube