Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Riedel percorre municípios ouvindo demandas e discutindo diversidade de MS

18 jul 2022 20:59:00

| Política

Riedel percorre municípios ouvindo demandas e discutindo diversidade de MS

Prefeitos e população agradecem Riedel e Tereza pelo desenvolvimento de MS nos últimos anos

O pré-candidato do PSDB ao Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, teve uma agenda intensa durante o fim de semana. Na sexta-feira (15) ele visitou Bela Vista, na fronteira com o Paraguai e lá participou da abertura da 50ª Expobel. No Sábado (16) foi a Miranda participar das comemorações do aniversário de 244 anos da cidade e, no domingo (17), ele esteve em Caarapó, junto com a ex-ministra Tereza Cristina. Em todas as regiões, centenas de pessoas reconheceram a capacidade, empenho e externaram gratidão ao trabalho de Riedel.

“Sei o quanto o Eduardo trabalha, desde o tempo em que não estávamos na política. Sei também que enquanto gestor ele fez muito por cada município de nosso Estado e essas melhorias irão continuar”, garantiu a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Tereza Cristina, sobre Riedel.

O trabalho de Eduardo Riedel à frente das secretarias de governo e infraestrutura, foi destacado nos municípios. Em Bela Vista, por exemplo, foram feitas 7 mil cirurgias eletivas, diminuindo a fila do SUS e fazendo com que muitos pacientes não precisem se deslocar a um hospital de grande porte em outra cidade, sem contar as inúmeras obras de saneamento, recapeamento e pavimentação, dentre outras.

“Essa parceria com Riedel foi excelente, só nos trouxe benefícios nos últimos 7 anos, conseguimos avançar em todas as áreas. Um bom governo olha para todos os municípios e nós estamos na fronteira, precisamos dessa sinergia para que possamos ter um bom desenvolvimento e melhorar a vida de nossa população. Sei que ele continuará nosso parceiro e Bela Vista e Mato Grosso do Sul vai avançar muito mais, ainda tem muito a ser feito”, afirmou o prefeito de Bela Vista, Reinaldo Miranda Benites.

O prefeito de Miranda, Fábio Florença, afirmou para a população que Riedel é o único pré-candidato capaz de reunir todas as condições de governabilidade e construção de entregas efetivas à sociedade.

"Riedel tem comprometimento com a população, está aqui para conhecer de perto nossa realidade, conheço a competência e o trabalho sério q ele faz. Nos atendeu com uma ambulância, reformou escolas, fez muito por nosso município e sei que irá fazer ainda mais", disse o prefeito de Caarapó, André Nezzi.

Eduardo Riedel destacou necessidade de percorrer e conhecer de perto todo Mato Grosso do Sul. "Importante ouvir a diversidade do nosso povo, a fim de entender a complexidade dos vários segmentos, com intuito de construir políticas públicas com resultados efetivos para população que resultem num futuro melhor para Mato Grosso do Sul”, finalizou Eduardo Riedel.

Assessoria

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube