Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

SBT tem conversas diárias com a CBF para garantir os direitos da Copa do Brasil

19 jun 2022 17:10:00

| Entretenimento

SBT tem conversas diárias com a CBF para garantir os direitos da Copa do Brasil

Téo José é o principal narrador do SBT; canal quer os direitos da Copa do Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

No SBT, ninguém recebeu permissão para qualquer comentário a respeito, mas o canal de Silvio Santos colocou foco total na busca pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil, em um duelo particular com a Globo na disputa na TV aberta.

Os contatos com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) se tornaram diários como forma de se atualizar sobre a nova licitação, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7. Os representantes da emissora paulista receberam o sinal verde para “entrar com tudo”.

De olho na competição, o SBT pensou na conquista como uma resposta ao mercado. Há algumas semanas, o canal perdeu os direitos de transmissão da Libertadores para a Globo.

Ainda sobre a Copa do Brasil, a CBF definiu o mês de julho como prazo final para uma solução. Ao invés de duas, a entidade voltou na decisão e projetou apenas uma TV como dona dos direitos da competição na TV aberta, além de uma no canal Pay-TV e outra representante no streaming, com a possibilidade de alcance de R$ 700 milhões em acordos.

SBT conquista a Copa Sul-Americana após perder a Libertadores para a Globo

Depois de uma briga que durou meses, a Conmebol devolveu os direitos de transmissão da Libertadores para a Globo. A emissora carioca venceu a licitação depois de um confronto de propostas com o SBT, que por sua vez adquiriu a Copa Sul-Americana.

O canal da família Abravanel garantiu o torneio de volta depois de três anos fora da TV aberta. “Seguiremos com nossa atitude sempre transparente e ética nessa relação, e com a mesma disposição de continuar trabalhando para a valorização do futebol, que é a grande paixão nacional”, informou por meio de nota.

A empresa de comunicação ressaltou que a competição sofreu mudanças em seu formato em busca de mais interesse do público, das televisões e do mercado publicitário.

RD1

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube