Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello cobra melhorias no serviço de Iluminação Pública da cidade.

24 mai 2022 21:17:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello cobra melhorias no serviço de Iluminação Pública da cidade.

Parlamentar destacou que em vistoria noturna, constatou inúmeras irregularidades.

Redação

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de terça-feira 24-05 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”

Visita do Secretário Municipal de Saúde

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello cumprimentou o Secretário Municipal de Saúde Thiago Olegário Caminha, enaltecendo seu ato de ir ao Legislativo Municipal prestar contas quanto as críticas e reclamações sobre o atendimento do Hospital Soriano Corrêa da Silva.

Sua presença é sempre bem-vinda, digo que já precisei deste Hospital e fiquei alguns dias internado lá dentro, conversei com muitas pessoas e não obtive nenhuma reclamação na época, inclusive sai de lá elogiando o trabalho realizado que era muito bom. Mas, infelizmente, estamos verificando que reclamações estão acontecendo na atualidade e acredito que sua visita a Câmara Municipal, podemos encontrar uma saída para que a população seja melhor atendida e as reclamações atuais cessem.” Explicou Hélio Albarello.

Após o término da Sessão da Câmara ocorreu uma reunião entre os vereadores e o Secretário Municipal de Saúde e o Diretor do Hospital Paulo Chagas, visando obter informações e soluções para a melhoria do atendimento.

Reclamações da Iluminação Pública

Ainda em sua fala, Hélio comentou sobre as reclamações recebidas quanto a Iluminação Pública de Maracaju.

Como todos sabem, resido em chácara, mas ontem a noite, tirei um tempo para dar uma olhada na iluminação noturna de nossa cidade, tive no Alto Maracaju e conversei com alguns moradores, recebi muitas reclamações e posso dizer que a iluminação pública atual é precária, nosso município tem condições e recursos em caixa, obtive informações que há 4 milhões na conta de iluminação pública e está faltando material para substituir os materiais danificados.” Explicou Hélio Albarello.

Com base nesta vistoria realizada pelo parlamentar, Hélio solicitou o envio de requerimento ao Secretário Municipal de Obras Joaquim Herrera e também ao Prefeito Marcos Calderan pedindo a tomada de providências o mais rápido possível quanto ao setor, justamente pela Câmara Municipal ser o para-choque da sociedade, sendo o primeiro órgão a receber as reclamações.

O parlamentar ainda afirmou que a Câmara Municipal já sugeriu a Prefeitura que seja criada outra equipe, também treinada e preparada para atuar em outra frente de serviço, agilizando assim o atendimento ao cidadão.

Avenida Joaquim Ferreira Azambuja

Por fim, Hélio abordou sobre a quebra de meio-fio e calçadas por parte da população para a entrada dos carros nos imóveis.

Gostaria que a Prefeitura notificasse, não multando, mas orientando a proceder a limpeza dos entulhos e consertando os danos, afinal está sendo feita a obra com dinheiro público e assim a cidade tem ficado suja e com aspecto visual ruim.” Finalizou Hélio.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube