Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Hélio Albarello volta a cobrar ampliação de equipes de manutenção e troca de lâmpadas da Iluminação Pública.

14 jun 2022 17:49:00

| Câmara Municipal

Vereador Hélio Albarello volta a cobrar ampliação de equipes de manutenção e troca de lâmpadas da Iluminação Pública.

Parlamentar também somou forças a Luciano França, pedindo intervenção da AGESUL quanto aos desvios criados na Estrada da Picadinha e que estão causando dificuldade de trafegabilidade.

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de terça-feira 14-06 o Vereador Hélio Albarello (MDB) apresentou seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu parlamentar na 20º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a AGESUL

Logo na abertura de sua fala, Hélio Albarello reforçou o requerimento do Vereador Luciano França que pediu interferência da Agesul sobre as obras da “Estrada da Picadinha”, tal pedido reclama quanto a situação do desvio do trecho que está em obras e que é de responsabilidade da empresa detentora, atualmente alvo de atoleiro e transtornos aos moradores e alunos.

Nesta semana, fui procurado também por produtores rurais da região e constatamos que o problema é que a empresa que está executando a obra não tem uma sequência, fazendo um desvio a cada 100 a 300 metros. Há uma preocupação dos produtores da região, quanto a grande safra que teremos neste ano, por isso, pedimos a essa empresa que recupere esses desvios, atendendo aos alunos e também o escoamento da produção.” Explicou Hélio Albarello.

O parlamentar pediu o acompanhamento do Diretor da AGESUL, quanto a esses desvios, garantindo assim o escoamento da safra e a trafegabilidade de todos naquela estrada.

Ampliação da Equipe de Iluminação Pública

Hélio ainda destacou que esteve visitando os bairros e foi muito cobrado quanto a melhoria dos serviços de iluminação pública de Maracaju.

Fui muito cobrado e vou reforçar um pedido que já fiz, verdadeiramente é necessário que o Prefeito Marcos Calderan contrate mais uma equipe para a iluminação pública, notamos que a cada quadra visitada, há uma lâmpada queimada ou acesa durante o dia e estamos sendo muito cobrados por isso.” Afirmou Hélio Albarello.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube