Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Luciano França cobra AGESUL para que interceda junto a empresa responsável pela obra de asfalto entre Maracaju e Dourados.

14 jun 2022 17:28:00

| Câmara Municipal

Vereador Luciano França cobra AGESUL para que interceda junto a empresa responsável pela obra de asfalto entre Maracaju e Dourados.

Desvio de responsabilidade da empresa, estaria em más condições, causando atolamento e transtornos aos moradores, especialmente alunos do Transporte Escolar.

Na última Sessão da Câmara Municipal realizada na manhã de terça-feira 14-06 o Vereador Luciano França (PSDB) apresentou seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu parlamentar na 20º Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a AGESUL

Logo na abertura de sua fala, Luciano França solicitou o envio de requerimento ao Diretor da AGESUL – Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos Sr. Renato Marcílio e também ao Secretário de Obras.

Gostaria que fosse a AGESUL interceda junto a empresa vencedora da licitação e que está executando o asfalto entre Maracaju e Dourados, através da Estrada da Picadinha, pedindo uma atenção especial na estrada secundária que é utilizada como desvio, já que muitos moradores, transporte escolar e o desvio que foi feito está deixando a desejar, causando atolamento de ônibus e a responsabilidade dessa empresa é também fazer com que o desvio seja trafegável.” Explicou Luciano.

O parlamentar reforçou destacando que com o clima frio e chuvoso predominante nos últimos dias, manter crianças paradas e com ônibus atolado, chega a ser desumano, fazendo-se necessário uma rápida intervenção nesta obra.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ao vivo pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Reportagem: Ben Hur Salomão Teixeira

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube