Logo site
Twitter

Curta nossa FanPage

fb.com/mjuemfoco

Twiter

Siga-nos

@maracajuemfoco

Instagram

Siga-nos

@maracajuemfoco

Bem Vindo(a), Jornalista Responsável: Gessica Souza DRT/MS 0001526

Anuncio 2

Vereador Luciano França cobra construção de novos CIEI’s e ampliação de vagas.

17 ago 2022 22:10:00

| Câmara Municipal

Vereador Luciano França cobra construção de novos CIEI’s e ampliação de vagas.

Parlamentar ressaltou que pais que precisam trabalhar contam com essa ferramenta do Poder Público e alta demanda torna-se necessário construção de novos CIEI’s.

Na última Sessão da Câmara Municipal, realizada na manhã de terça-feira 16-08 o Vereador Luciano França (PSDB) apresentou os seus pedidos e indicações.

Confira o trabalho do seu vereador aqui no “Maracaju em Foco”.

Requerimento a Secretaria Municipal de Obras

Logo na abertura de sua fala, Luciano França comentou sobre a atual situação dos chamados CIEI’s, pedindo a Secretária Municipal de Educação e também ao Prefeito Marcos Calderan, quanto a informação sobre a construção de novos CIEI’s, visando oportunizar a abertura de novas vagas para crianças da cidade.

“Antigamente tínhamos muitas creches no município e em algum momento se transformou em CIEI, infelizmente, crianças não ficam mais em período integral e na minha concepção foi uma maneira de atender a todos e a ninguém ao mesmo tempo. Afinal o pai e a mãe que trabalha precisa de atendimento ao seu filho em período integral e o município deve criar as condições.” Argumentou Luciano França.

Luciano relembrou que isso se trata de uma promessa de campanha do Prefeito Marcos Calderan, inclusive, complementando a fala do Vereador Rener, ressaltou que esteve presente quando o líder do executivo propôs a troca de terreno com a ACAMAR, visando justamente a construção de um amplo CIEI naquele local, entretanto, ressaltou que passados dois anos, precisa obter informações de como está este processo.

Acompanhe as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal todas as terças a partir das 08:00 da manhã ou pelo Facebook do Maracaju em FocoCâmara Municipal e também no endereço Rua Francisco Marcondes nº 201 – Vila do Prata, Maracaju.

FARMÁCIA DE PLANTÃO: Confira aqui no "Maracaju em Foco" o calendário das Farmácias de Plantão, vá direto ao link a selecione o mês desejado, clique aqui.

VÍDEOS EM FOCO: Assista nossas principais reportagens em vídeo, mesmo não estando no Facebook, clique aqui.

Maracaju em Foco

A notícia em primeiro lugar!

Curta nossa página: https://www.facebook.com/mjuemfoco/

Siga-nos no Instagram: https://instagram.com/maracajuemfoco

Inscreva-se no nosso Canal do Youtube: https://www.youtube.com/c/maracajuemfoco

Mais Destaques
Últimas Notícias
Eventos em Foco
Vídeos em Foco

INSTITUCIONAL

InícioSobre NósEventos em FocoAnuncieFale Conosco

ASSINE NOSSA NEWSLETTER

Receba por e-mail todas as novidades de Maracaju tudo em primeira mão!

YouTube

YouTube

@YouTube